Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



um desafio dos diabos...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pois esta semana tomei a decisão de lançar um desfio muito grande na minha pequena carreira de 14 anos como professor, talvez um dos maiores desafios ou arriscar muito, sujeito a ter problemas graves de disciplina dos alunos! Ok, todos os anos dou dança no 5º e 6º anos, mas em escolas ditas normais, onde os miudos destes anos até acabam por gostar de dançar apesar de inicialmente haver uma certa vergonha!Resolvi cumprir o programa que normalmente proponho no início do ano lectivo, assim fazia parte no segundo período 3 aulas de dança. Segundo o programa do Ministério da Educação são Danças Folclóricas, neste caso escolhi como gosto , o Vira da Nazaré "Se a petinga cai na rede descuidada (bis) Vai encher o galeão (bis) Ela é viva prateada aos saltinhos pelo chão (bis). Vai de roda, vai de roda cada qual bate o seu pé...." estão a ver a letra? uii ehehe agora imaginem eu chegar ao pé de alunos que em termos culturais é mais street music, hip hop etc e não querem saber de Educação Física quanto mais danças, mas pronto gosto de desafios até loucos e decidi ir em frente, acompanhados com os sorrisos dos meus colegas de grupo, sou louco... bem posso vos dizer que correu lindamente, não estava nada à espera da reação deles, mesmo ouvindo comentários algo fortes que não dei importância, eles todos acabaram por dançar e no fim disse-lhes que na aula seguinte ia haver novamente dança, avaliação e que eles podiam trazer as músicas que quisessem, as tais hip hopssssss ou algo mais!!!! tass bem!!! mamano........... eheheh
Quanto a mim, ja tenho aqui um cd de surpresa para os artistas, "Tiga" o cd está fabuloso e acho que eles vão adorar!!! ou não.. vamos a ver como vai ser amanhã!!!
Estava-me a esquecer de um comentário que eles fizeram numa aula de inglês após eles terem tido dança e que uma colega minha contou "bem é melhor dançar o vira da nazaré do que estar aqui" mais ou menos isso... ok sinto-me feliz e consegui ultrapassar mais um desafio dos diabos.. ehehe


14 Responses to “um desafio dos diabos...”

  1. Anonymous Anónimo 

    Ficarei à espera para ver o que aconteceu.
    Boa noite 365 dias

    Bjo.


    PS- Uma pequena brinadeira a que eu não resisto.
    FC Portooooooooooooooooooo.

  2. Anonymous Anónimo 

    É bom ter porfessores assim ;)
    E se o teu filhote esta tão triste como eu.... Snifffffffffffffff Sportingggggggggggggggggggggg :-P

  3. Anonymous Anónimo 

    Acredito em desafios, em percursos, em bons ventos.
    Boa sorte!!!

  4. Anonymous Anónimo 

    Os meus parabéns pelo teu desafio e os votos de o maior sucesso escolar!

    Fico á espera das noticias dos resultados!

    Deixo-te aqui um abraço leonino!
    Perdemos uma Batalha mas não perdemos a Guerra!

    FORÇA SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!

    Bjks da Matilde

  5. Anonymous Anónimo 

    Parabéns ao puto, um pouquinho atrasados, e ficarei á espera de ver os resultados finais...
    Um beijo

  6. Anonymous Anónimo 

    Sou adepta d edesafios e de mudanças...sou favorável.
    bj

  7. Anonymous Anónimo 

    Que máximo! Da próxima fazes de hip-hop e eu dou-te uma ajuda ao som de Boss AC, vais ver que nem querem sair da aula! Lol

    Bjks

  8. Anonymous Anónimo 

    fiquei contente por ti...
    Eu tenho 20 anos de docência e nunca consegui assim uma coisa, nem parecida. Muito bom
    Beijos, BShell

  9. Anonymous Anónimo 

    Olá, migo...
    Pegas numa musica do Eminem, traduzes e botas-lhe a grande malha do vira...E fica um mimo!!!
    Se não te queres dar ao trabalho de traduzir...pega nos Mind A Gap (são uns amores e vão matar-me por isto...lol)
    Bom fim de semana!!!

  10. Anonymous Anónimo 

    O pessoal precisa é de motivação e se isso implicar tu também aprenderes a dançar hip hop melhor.
    É uma troca de saberes... ;)

    Força com esse desafio!
    Beijinhos

  11. Anonymous Anónimo 

    Tá-se bem!!! :D

    Bom fim de semana ***

  12. Anonymous Anónimo 

    arrepende-te antes do k fazes do k o k fica por fazer!eu teria aorado a aula!sempre é divertido!beijinho!

  13. Anonymous Anónimo 

    São esses desafios que nos dizem para continuar, neles reside o sabor de uma vitória...quando menos esperamos...

    Um abraço.

  14. Anonymous Anónimo 

    Adoro desafios...

    bem superado, esse... ;)

    um beijo doce *
    “·.¸Dreams¸.·”

    p.s. e tens razão em relação ao carro ;)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind