Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Africa Dia da mulher..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Who speaks for the African Women?Estava no google em busca de um retrato de mulher e dei com este desenho num blog http://inkrevolution.nomadlife.org/ adorei o desenho, parece que a mulher está chorar, e sem dúvida que a mulher africana é que mais sofre neste mundo lá fora. Não se pode esquecer aquelas mulheres, que sem comida, nem água, nem roupa, nem casa, tentam desesperadamente cuidar dos filhos, passando fome que nem nos passa pela cabeça, libertando dor nos seus olhares, mas sempre com aquela coragem que a mulher tem em servir. Reconheço, que não tenho feito nada, mas há organizações para esse efeito!! mas sei que a partir de hoje ao meterem "África" no google irão encontrar este post com o título " África Dia da mulher " dedicado a elas, poderá ser insignificante mas foi algo..
.
Este post é para todas as mulheres e em especial para duas: a minha mãe, que tem dado muito apoio nestes últimos anos e que tem sido muito querida em determinados momentos menos bons da minha vida, e a mãe ( ex :-) ) do meu filho, que graças a ela é que tenho um filho extraordinário, um amor de criança, um puto inteligente e protector do paizinho eheh, ela continua linda, olhos lindíssimos, sorriso bonito mas... ;-)


11 Responses to “Africa Dia da mulher..”

  1. Anonymous Anónimo 

    Obrigado pela homenagem!
    Tens razão no que dizes, estas mulheres mais que todas merecem a homenagem.

  2. Anonymous Anónimo 

    Antes demais, obrigada pela referência.
    Adorei o desenho que encontraste e de facto, se há mulher merecedora de uma homenagem, é a Mulher de África.
    Beijo

  3. Anonymous Anónimo 

    Bonito, o que aqui deixas...Gostei, como Mãe, como mulher...e até como ex-mulher! :))
    Elas devem estar sensibilizadas ctg.
    Um beijo grande

  4. Anonymous Anónimo 

    ...passei para te agradecer o teu cuidado e as tuas palavras...e dizer-te que estou melhor...

    Bjs

  5. Anonymous Anónimo 

    Sem duvida uma linda homenagem a Mulher, e vindo de um Homem ainda melhor, sabes que todos os homens deviam prestar essa homenagem as mulheres?! Mas a alguns ainda pensam que a mulher nasceu apenas para ser escrava. Estas de parabens. E obrigado por esta homenagem :) Beijo.

  6. Anonymous Anónimo 

    Gostei! Especialmente das dedicatórias e da sensibilidade que demostras...

    Beijinho grande

  7. Anonymous Anónimo 

    Grata pelas visitas e pelas palavras deste post.

    Saudades que eu já tinha…
    Jinhos , Bshell

  8. Anonymous Anónimo 

    Excelente Homenagem!

    Bjks da matilde

  9. Anonymous Anónimo 

    xiça... pelo que vi (e senti)... e pelo que (agora) senti... o dia da Mulher mexe mais contigo que com muitas mulheres!!!!
    Mas os homens sao igualmente importantes! De certeza que sem ti essas mulheres da tua vida não seriam felizes... agora ou no passado ;o)
    Já as de África... doi-me muito que não possamos fazer nada... ou quase nada ;o)!!
    Bjs

  10. Anonymous Anónimo 

    sem dúvida nenhuma que são Mulheres e um exemplo...

    linda homenagem...

    obrigada pela visita
    um beijo *
    “·.¸Dreams¸.·”

    p.s. gostei e vou repetir a visita :)

  11. Anonymous Anónimo 

    A mulher de Africa...a dor em rosto de beleza ..
    Muito bonita esta homenagem...

    Boa semana para ti.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind