Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Parabéns ó meu.. :-)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Hoje é um dia muito especial para o meu filho que faz 8 anos, ontem passamos a tarde juntos, andamos a passear na praia do norte de calhambeque, e falamos sobre o dia seguinte, disse-me que estava ansioso, porque tinha a festa na escola e queria receber muitas prendas! eheh Pois, menino vais ter que aguentar que só o vais receber quando formos almoçar :-) Ontém, como belo dia do pai, o meu filho deu-me uma prenda e em troca fez um ditado eheh aqui vai o resultado
"O recebo(recibo) constitui o único título válido para pagamento dos prémios de jogos de apostas motuas(MúTUAS) e a única prova de participação nos mesmos. Trate-o como se fosse dinheiro.
Nas lotarias nacional e instantania (INSTANTâNEA) os recebos(RECIBOS) não tem qualquer valor legal especifico.
Para todos os efeitos o recebo (recibo) é identificado pelos seus números de controlo."
ok, agarrei num boletim do euromilhões e estive ali em pleno café a ditar ao xico :-) enquanto ele escrevia eheh
Como podem ouvir, esta é a canção que o meu filho mais gosta de ouvir quando vamos de carro, "pai (bota) :-) o cd dos U2 e mete no número um - vertigo 1234 :-)" a pedido dele aqui vai os U2 com Vertigo... um beijinho grande e um dia feliz..
é verdade a Ana em http://atlantys.blogspot.com/ faz anos hoje, parabéns menina :-)


6 Responses to “Parabéns ó meu.. :-)”

  1. Anonymous Anónimo 

    :-)))))))
    Um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeee p'o teu filhote. Todas as pessoas nascidas a 20 de Março são pessoas especiais :-P

  2. Anonymous Anónimo 

    Ah sim... Voltei só para dizer que só podes ter sido tu esta manhã hehehe

  3. Anonymous Anónimo 

    Beijinho para o teu filhote!!! Muitos parabéns!!!!
    E parabés para ti também.
    Bjs

  4. Anonymous Anónimo 

    Quanto ao carro, tens razão! Deve dar bem nas vistas...
    As prendas do filhote são lindas... e o Filhote é lindissimo! Parabéns para ele e para ti!

  5. Anonymous Anónimo 

    Parabéns ao filhote!
    Beijinhos

  6. Anonymous Anónimo 

    Gostei de ver!
    Parabéns.

    Grata. Jinhos muitos e fofos, BShell

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind