Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Há dias que vale mesmo não sair de casa..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Depois de ter estado uns dias a menos do ano365dias em retiro :-) em que aproveitei para estar no conforto da minha casinha, alterar o espaço da casa, adquirir umas coisas novas, aproveitar para colocar a leitura em dia, fazer umas jantaradas :-) e depois de uma chegada agradável de um fim de semana ameno, em que o Sábado anoiteceu com uma verdadeira noite de Primaverão e depois do sol no Domingo ter convidado a uma ida à praia, surgiu a velha frase "há dias que vale mesmo não sair de casa!" pois ia na estrada para São Pedro de Moel e numa fila de trânsito a menos de 40 km/h, repito menos 40km/h que nem disparou os airbags, onde o carro da frente travou de repente e eu não tive tempo de reagir a tempo e dei cabo do meu carro e do carro da frente, pois surgiu novamente outra velha frase "o que vale é que ninguem se aleijou" mas digo-vos ninguem se aleijou mas o meu coração sofreu um ataque de tristeza ao ver ali o meu lindo carro com frente partida e a ver a minha a vida andar novamente para trás em mais despesas e dívidas até ao pescoço! E não falhei muito, pois apesar de ter uma seguro contra todos os riscos tenho uma franquia elevadíssima para pagar e nem sei onde vou arranjar dinheiro, mais uma provável multa que tenho que pagar e apanhar uns 6 meses sem carta, segundo o polícia que fez o auto, estou mesmo f***** pois hoje em dia o código de estrada já não perdou este tipo de acidentes.. enfim..
Mas pronto ninguem se aleijou e a viagem até à praia acabou ali mesmo vestindo aquele lindo colete verde florescente, fazendo lembrar as cores do mar num numa manhã de verão de maré vazia :-)
E agora? bem agora ando num carro de mil novecentos e não sei quanto, de colecção, pertencente ao meu pai, um Datsun 100A, grande máquina, tem uma terceira ui.. que é um verdadeiro leãozinho em dias de mau humor eheh e só tem 4 velocidades e ando sempre a tentar arranjar um quinta, mas mais que tente não consigo meter eheh


19 Responses to “Há dias que vale mesmo não sair de casa..”

  1. Anonymous Anónimo 

    AI... deculpa mas nem sei que te diga... foi mau de mais, mesmo!!!
    Passei por isso, ainda sem o extra do colete!!! e da multa e ja foi mau de mais :o(

    BJs e melhores dias!

  2. Anonymous Anónimo 

    Se serve de consolação, sei exactamente o que sentes e o que terás sentido no altura do acidente pois também já passei pelo mesmo!

    Antes de mais, recupera a calma e começa a pensar como poderás resolver este problema!

    Vais ver que tudo se vai compor!

    Os votos de uma boa semana!

    Bjks da Matilde

  3. Anonymous Anónimo 

    Oh como te entendo! O coração escurece não é?
    Há mesmo dias assim, mas tenta animar. De facto, o importante é que ninguém se magoou, o resto há-de se resolver.
    E agora andas com um carro espectacular.Há sempre algo de positivo....
    Vais ver que o sol amanhã vai brilhar mto forte e vais sorrir o dia todo. Apostamos?
    Um beijo e um abração

  4. Anonymous Anónimo 

    Pergunta do polícia inteligente, quando chegou ao local do acidente: "Local de embate? Foi aqui?!"...

    Não amigo... batemos lá trás, mas resolvemos vir pôr os carros enfiados um no outro aqui à sombra!! :P Enfim...

    Domingo vamos MESMO à praia!!!

    Nota: Se tu dizes que gel é melhor, eu acredito... Mas, se precisares, já sabes... ;)

    Beijo

  5. Anonymous Anónimo 

    Ha uma outra frase que se diz " podia ter sido pior " Ainda bem que nao foi :)Olha o mais importante é que ninguem se magoou. Melhores dias virao concerteza! Uma boa semana para ti! Beijo.

  6. Anonymous Anónimo 

    brigado pelo vosso apoio..
    e há outra frase" um português tem sempre sorte" :-)
    Cláudia: não te contei a pergunta que o policia fez em relação ao meu estado civil, estando ele a olhar para o BI e ver lá o estado "div." pergunta é divorciado? quase lhe respondia que não, sou solteiro com ´div´ersas qualidades! eheh enfim.. dass

  7. Anonymous Anónimo 

    Entendo o que sentiste pq também já me vi envolvida num acidente perfeitamente estúpido, felizmente outras sem consequências que não fossem a lata (muito) amolgada. Don't worry, melhores dias virão :)*

  8. Anonymous Anónimo 

    Pois, há mesmo dias em que é melhor não sair de casa...
    Mas nós não adivinhamos, não é?
    Nem sei que mais dizer... apenas que sinto muito!!!!
    Beijo

  9. Anonymous Anónimo 

    Parece que pelo menos tentas manter o bom humor... é um bom começo para resolver a trapalhada que por aí vem!
    Beijos para ti

  10. Anonymous Anónimo 

    que cena mais chata essa de espatifares o carro....ops tb não gostei de saber...doi mesmo, não é?
    mas esperemos q td se resolva rapidamente e continues com o bólide que tens por pouco tempo:))))

    jocas maradas e te cuida

  11. Anonymous Anónimo 

    Lamento muito...mas há dias assim...O pior nem foi a não ida à preia...o pior é, de facto, a massa para arranjar o carro! Chatice! Sei o que isso é!

    e não insistas com uma 5ª que não existe...lololol

    Beijitos
    BShell

  12. Anonymous Anónimo 

    Que grande azar! Espero que tudo se resolva depressa e da melhor maneira possivel! Forca (mas com cedilha, nao te estou a querer enforcar, anh;)

  13. Anonymous Anónimo 

    :( Ohhhh!
    Bem pelo menos o teu bom humor continua em alta.
    Ainda bem!
    Um beijinho e paciência aí com o Datsun :)

  14. Anonymous Anónimo 

    :S

    O post acima é meu! :P

  15. Anonymous Anónimo 

    Está pior!
    Não é o post é o comentário, não ligues é das horas! :)

  16. Anonymous Anónimo 

    Deixo-te apenas um beijinho grande, o resto já te disse...

  17. Anonymous Anónimo 

    Oh, amigo...Beijinho especial pa ti...Espero que melhores rápido. Concerteza vais ter as melhores mãos a cuidar de ti. Mas, no final, vais ficar todo contente e bonitinho :) Cuida também do teu dono. Que te adora! :)
    Também um priminho teu, um clio, tem algumas mazelas...A primeira foi culpa de uma tipa (tem muitos outros nomes, mas não vale a pena...) que lhe bateu e fugiu. A segunda mazela é bem mais grave. Um senhor deitou-lhe um olhito abaixo e deixou algumas nódoas negras em vários painéis.
    Mas agora também ele vai para o Sr. Doutor Mecânico que o vai pôr como novo ;)
    O internamento vai sair um cadinho caro. Mas, neste caso, é o outro senhor quem irá assumir as responsabilidades.
    No teu caso, lindo carrinho, é bom ter calma. O teu dono, lah arranjará forma de calmamente e, se calhar, em várias prestações, te pôr de perfeita saúde.
    ;)

  18. Anonymous Anónimo 

    grande carro esse 100A
    força e resiliência!

  19. Anonymous Anónimo 

    brigado pelo vosso apoio..
    bjs e abraços

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind