Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Vamos acelerar :-)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Também queriam uma foto ao lado de um dos homens mais rápidos do mundo de sempre??? :-)
Falei com ele, é de uma Simplicidade..

Hoje de manhã no estádio Dr. Magalães Pessoa vão estar os alunos mais rápidos das escolas da região, será a concentração da Coordenação Educativa de Leiria do Projecto Megasprinter, que surgiu depois da brilhante prestação do Francis Obikwelu nos Jogos Olímpicos com a medalha de prata nos 100m.

Vamos ver quem faz abaixo dos 5 segundos nos 40 metros! e os vencedores vão à fase final no Algarve em Vila Real de Sto António.


5 Responses to “Vamos acelerar :-)”

  1. Anonymous Anónimo 

    O menino está feliz!!!
    Boa semana...

  2. Anonymous Anónimo 

    se não tivesse essa simplicidade... já tinha tropeçado!
    ;o)

  3. Anonymous Anónimo 

    A Felicidade é mutua!

    Bjks da Matilde

  4. Anonymous Anónimo 

    O pequenino é o teu filhote não é?... Que emoção!!
    Se vierem correr para estas bandas apita...

    Bjks grandes

  5. Anonymous Anónimo 

    Clitie: sim é o meu filho, em breve vais conhece-lo, vais adorá-lo..
    bj

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind