Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



And the Oscar goes to? II


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



King Kong, para mim o grande vencedor da noite!
MEMOIRS OF A GEISHA, estou curioso para ver este filme, também fez estragos conseguindo por de parte BROKEBACK MOUNTAIN
BROKEBACK MOUNTAIN, o derrotado da noite, para quem tinha tanta nomeação!
CRASH, o melhor filme!
Ontem, era para ter visto o CRASH antes dos Oscar´s, tinha-o em dvd, quando vou para o por no DVD sai-me o Munich lol xiça! até a oscara se passou eheh acabei por ver o Brokeback Mountain, forte demais para mim reconheço! de tal forma,que vou fazer uma partida ao meu pai, que queria ver o filme dos cowboys, mas não sabe o que se trata, e é uma pessoa que não aceita muito bem estas aberturas, por isso podem ver a partida que vou fazer! se deixar de haver post´s aqui já sabem que estou no hospital, da coça que o meu pai me deu eheheheh
Achei bastante ameno a cerimónia de entrega,com algumas piadas a judeus, gays e gangs :-) talvez por eu e a oscara termos devorado tanto gelado, pipocas e chocolate quente e estarmos enfiados e enroscados no quentinho do cobertor :-)


6 Responses to “And the Oscar goes to? II”

  1. Anonymous Anónimo 

    Brokeback é genial e as Memórias maravilhoso!
    Dá pipocas à oscara para ele sossegar... lol

    Bjks grandes.

  2. Anonymous Anónimo 

    Olá, por favor, a semelhança do que te dei a entender no 1º commnet que te fiz, queria falar ctg sobre a Natação, se nao te importares, pratico-o há muitos anos, e tvz me posssas ajudar... segundo o teu post. Vi o rokeback... e digo te as interpretações estao fabulosas, se be que nao merecia melhor filme, isso nao, mas se queres que te diga, tmb nao sei se o Crash o merecia, se bem que é um filme envolvente e dos melhores a nivel de relacionamento humano que já vi! King Kong nao foi nada de realmente especial, ma snao foi mau de todo...bem, aguardo resposta tua.**

  3. Anonymous Anónimo 

    Vais ser deserdado nhanhanha :-P
    Vê lá se a Oscara se engasga com as pipocas lol

  4. Anonymous Anónimo 

    Vê lá se mo emprestas antes de mostrares ao teu pai, caso contrário lá se vai o cd pela janela fora....lol

  5. Anonymous Anónimo 

    antes de te espancar, o teu pai que passe lá no meu canto... pra perceber que é muito mais que "um filme de cowboys maricas!" ARRE!

  6. Anonymous Anónimo 

    Hello!!! Então, tudo bem contigo?? Já ando à algum tempo para comentar este post, mas a semana tem sido daquelas…enfim, está quase a acabar e agora que já estou com ar de 6ª, posso dar-me ao luxo de deixar aqui duas palavritas.

    ...And the Óscar goes to….Colisão!!!! E sabes que mais mereceu (pelos 3 que ganhou), pois ADOREI o filme. É mesmo daquelas histórias que nos deixam agarrados ao ecrã, nos fazem pensar, sentir e até (para os mais sensíveis like me) chorar. Vale a pena ver. Acrescento também o facto de não ser um filme demasiado show-off com milhões de dólares gastos em publicidade. Só não posso comparar com a história dos gays porque não vi.

    Beijocas para ti e um excelente fim-de-semana.

    P.s. o meu gato é uma locura, gordinho sim, mas muito maluco. Tão doido que à 2 semanas para cá anda com o fetiche dos meus soutiens, vá-se lá perceber isto, deu em abrir a gaveta e espalha-los…no coments…

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind