Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



"Existem mil garotas querendo passear comigo"


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Bem, posso vos dizer que é verdade a canção do Roberto Carlos sobre o Calhambeque, o meu bólido dá mesmo nas vistas e na 6feira uma amiga minha, a Carla, falava desse fenómeno, e comentou a esta canção e sem dúvida quando o barulho de motor surge ao alcance dos ouvidos das donzelas, elas olham, chegam a sorrir, e quando o Datsun 100A apita ui... é vê-las "...querendo passear..." e "O Calhambeque, bi-bi" eheh :-)
Acho que vou mesmo ficar com este "O Calhambeque, bi-bi" e oferecer o renault ao meu pai! ;-)

O Calhambeque

Mandei meu Cadillac pro mecânico outro dia
Pois há muito tempo um conserto ele pedia
Como vou viver sem meu carango pra correr
Meu Cadillac, bi-bi, quero consertar meu Cadillac

Com muita paciência o rapaz me ofereceu
Um carro todo velho que por lá apareceu
Enquanto o Cadillac consertava eu usava
O Calhambeque, bi-bi, quero buzinar o Calhambeque

Saí da oficina um pouquinho desolado
Confesso que estava até um pouco envergonhado
Olhando para o lado com a cara de malvado
O Calhambeque, bi-bi, buzinei assim o Calhambeque

E logo uma garota fez sinal para eu parar
E no meu Calhambeque fez questão de passear
Não sei o que pensei, mas eu não acreditei
Que o Calhambeque, bi-bi, o broto quis andar no Calhambeque

E muitos outros brotos que encontrei pelo caminho
Falavam "que estouro, que beleza de carrinho"
E fui me acostumando e do carango fui
Calhambeque, bi-bi, quero conservar o Calhambeque

Mas o Cadillac finalmente ficou pronto
Lavado, consertado, bem pintado, um encanto
Mas o meu coração na hora exata de trocar
O Calhambeque, bi-bi
Meu coração ficou com o Calhambeque

"Bem, vocês me desculpem
Mas agora eu vou-me embora
Existem mil garotas querendo passear comigo
Mas é só por causa desse Calhambeque sabe
Bye,bye"


4 Responses to “"Existem mil garotas querendo passear comigo"”

  1. Anonymous Anónimo 

    O teu Calhambeque é muito fixe.
    hehe

  2. Anonymous Anónimo 

    É verdade esqueci-me de dizer, mas a minha caminete faz mais furor!
    eheh

  3. Anonymous Anónimo 

    Bem temos de combinar o ir beber as nossas cervejas, então no teu Calhambeque, vai ser um dia muito animado...

    Boa noite para ti

  4. Anonymous Anónimo 

    ahahahahah!
    Eu não te dizia???? Há males que v~em por bem...eheheheh
    E o teu calhambeque é o máximo!!!!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind