Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Acordei assim... :-)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



GOODBYE FOR NOW (P.O.D.)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com

Acordei esta manhã e liguei a Antena 3, estava a dar esta música, "Goodbye for now" irá acompanhar o blog esta semana..


8 Responses to “Acordei assim... :-)”

  1. Anonymous Anónimo 

    Acordaste muito bem!
    Bom dia para ti!

  2. Anonymous Anónimo 

    Ai ai que conversa é esta? E durante o resto da semana o que vais fazer? Este ano não dá certo assim! ai ai!

    Bjks grandes

  3. Anonymous Anónimo 

    Um bom despertar ...

    Bjks da Matilde

    PS: Parece que as coisas vão correndo melhor!

  4. Anonymous Anónimo 

    Gosto bastante dessa música.
    Boa escolha! :)

  5. Anonymous Anónimo 

    Deixei um desafio no meu blog, participa!

  6. Anonymous Anónimo 

    Andas a baldar-te muito!!!
    Numa onda de despedidas, vê se não te deixas ir nela...
    Beijos

  7. Anonymous Anónimo 

    olha. fomos dois...

  8. Anonymous Anónimo 

    E somos três...
    O acordar é a pior fase do meu dia, então esta semana foi complicada...

    Bom fim de semana...

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind