Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Um dia muito feliz...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






Aqui está o gajo mais giro do mundo em plena sala de aula, feliz com a surpresa que lhe fizeram, em cima podem ver o bolo muito feio que ele quis para os anos, foi uma guerra na sala quando os colegas o viram, uns contentes e outros também não eheh e foi uma guerra pegada até que tive que fazer uma das minhas perguntas à matador.. ehehe então digam-me uma coisa quem não é do Sporting não come bolo certo? eheh e ficaram logo todos amigos e até os mais benfiquistas devoraram bolo com camada de verde dos lagartos eheh é nestas coisas que o mundo do futebol devia viver enfim..

Para terminar podem ver como arde o sporting se perder o campeonato eheh e é verdade em cima podem ver a minha nora vestida de branco ao lado do meu filho, bem gira e simpática.. :-)



11 Responses to “Um dia muito feliz...”

  1. Anonymous Anónimo 

    Parabéns atrasados ao filhote.
    Bom dia 365 dias.

    Bjo.

  2. Anonymous Anónimo 

    O teu filhote tem mesmo que ser uma pessoa muito especial, além de fazer anos no dia que faz ainda é do Sporting hehehe
    Mais uma beijoka para os 2 :-)*

  3. Anonymous Anónimo 

    Eu também quero bolo...
    Feliz aniversário, mais uma vez!

  4. Anonymous Anónimo 

    Que lindo! Vê-se como está feliz....
    Além disso já me conquistou...é do sportingggg. Menino esperto esse. eheheheh
    beijos paa o pai babado

  5. Anonymous Anónimo 

    Parabéns ao pequenito.
    Muitas felicidades, Bjinhos

  6. Anonymous Anónimo 

    Muitos parabéns ao teu filho!

    Ele pelo menos tem bom gosto!
    Verde como a Esperança!

    Bjks da matilde

  7. Anonymous Anónimo 

    UPS!! Venho atrasada... Mas deixo umas bjks grandes ao teu campeão!
    E... ainda há bolo? Se calhar já tá verde... Lol

    Bjks

  8. Anonymous Anónimo 

    www.suggadittu.blogspot.com

  9. Anonymous Anónimo 

    Pois, pois, compreende-se que tenha havido tanta confusão, realmente o verde está um bocado demodé…mas bem, gostos não se discutem e pode ser que lhe dês a volta e ele se vire para o lado do grande glorioso, por isso aqui fica uma beijoca de Parabéns para o teu rebento todo jeitoso. Misty

    P.S. só para que saibas - quando precisares tens aqui uma omoplata disponível:)

  10. Anonymous Anónimo 

    parabens e jocas maradas para ambos

  11. Anonymous Anónimo 

    o anjinho merece ;)
    um beijo * doce para ambos
    “·.¸Dreams¸.·”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind