Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Finalmente... Maternidade nos Marinheiros! :-)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Estão a decorrer obras de construção da nova maternidade nos Marinheiros - Leiria, mais precisamente na garagem do meu prédio! Já tinha reparado num casalinho de andorinhas sul africanas :-) com sangue lusitano e zimbabweano em altos voos pela garagem a dentro, tinha também reparado num belo lindo gato cinzento que resolveu fazer de controlador aereo da garagem, registando o tráfego que vai esfoaçando sobre a sua crista branco sujo com tons cinzentos e olhos de lince mau morto ehhe Provavelmente, o nosso primeiro ministro vai passar o aeroporto, que nem sabemos onde está previsto Ota (maybe) para aqui mesmo nos Marinheiros eheh bem controlador já há, dois aviões preto e branco também, fotografo também que sou eu!! eheh isto deixava de ser calmo!! Ora bem, mas depois rapidamente apanhava o avião para Londres e Paris, meus próximos destinos antes da ida para a Polónia no verão :-) humm
Ui.. vamos então com calma ver o que vai dar esta maternidade!! estão bem motivados, o casalinho :-) vamos a ver se a sorte não sobe dois andares e me vá bater a porta.. para ser sincero, não me importava de ter uma menina, há voluntárias?? ;-)


13 Responses to “Finalmente... Maternidade nos Marinheiros! :-)”

  1. Anonymous Anónimo 

    Cuidado que o Governo está a fechar todas as Maternidades!

    Toma cuidado!

    Excelentes pics!

    Bjks da Matilde

  2. Anonymous Anónimo 

    hehehe...
    ainda te convidam para parteiro ;)

    um beijo doce *
    “·.¸Dreams¸.·”

  3. Anonymous Anónimo 

    Posso ser madrinha? :)
    Bom dia bjks :)*

  4. Anonymous Anónimo 

    Andorinhas?
    Cuidado... não gostam de ser incomodadas... já fui atacada por uma...
    Bom fim de semana.
    Bjs

  5. Anonymous Anónimo 

    Ouve aqui um engano...
    Bom fim de semana

  6. Anonymous Anónimo 

    Uma visita muito curta, só para te desejar um excelente fim-de-semana. Beijocas

  7. Anonymous Anónimo 

    Deixo 3 beijos de boa noite.
    Bom fim de semana.

  8. Anonymous Anónimo 

    eu ofereço-me como voluntária!sao animais lindos!bom fim de semana!beijinho!

  9. Anonymous Anónimo 

    Dizem que as andorinhas anunciam a Primavera, a Primavera a vida... será só para as andorinhas?... acho que não...

    Bjks grandes e Bom Domingo.

  10. Anonymous Anónimo 

    Txiii... a responsabilidade que tu agora tens!!!

    Fazer pouco barulho.. Deixar sempre a porta da garagem aberta...
    Para já não falar da porcaria que elas deixam no chão!

    De qualquer forma.. se fores um bom anfitrião elas depois voltam todos os anos...

    Boa Sorte!! *

  11. Anonymous Anónimo 

    ora...são uma ternura... são muito barulhentas?:))

  12. Anonymous Anónimo 

    ...ai...que foto...ughhhhhhh

    bjs

  13. Anonymous Anónimo 

    Como está a recruta de voluntárias?...

    Acho que devias ceder o teu andar ao casal, eles teriam mais condições de habitabilidade...hehehehe

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind