Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Estava tão bom na praia.... ;-)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





A minha hora de almoço de hoje!!! ah pois é! mai nada!! quem pode pode!!! que culpa tenho eu de ter ficado numa escola a 9km da praia!!!! agora imaginem em finais de Abril até ao verão eu na praia e vocês a trabalharem no calor das cidades!! eu depois telefono ou vou colocando umas fotos aqui no blog!! eheh uma continuação de uma boa praia, digo, semana!! enganei-me ehehhe


15 Responses to “Estava tão bom na praia.... ;-)”

  1. Anonymous Anónimo 

    e o pior, é que depois de ver estas fotos, ainda tens a "lata" de dizer que pensaste em ligar... ;)

    há "tipos" com sorte ;)

    um beijo * doce
    “·.¸Dreams¸.·”

    p.s. para a próxima quero ir... :o) ou dá pelo um mergulho por mim ;)

  2. Anonymous Anónimo 

    Ai kinvejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Aproveita por todos nós pobres mortais :)

  3. Anonymous Anónimo 

    Que lindas fotos! Desculpa não atender... ;-)

    Bjks grandes

  4. Anonymous Anónimo 

    Lindo!!!
    Que inveja sinto... eu pobrezita se quiser ver o mar tenho que fazer Km e mais Km... Pois nem todos têm a mesma sorte!
    Boa semana de praia
    Bjs

  5. Anonymous Anónimo 

    Boa praia e uma boa semana.

    Bjo.

  6. Anonymous Anónimo 

    e logo eu que adoro praia! ai ai!tens muita sorte!beijinho!

  7. Anonymous Anónimo 

    Isso sim é Vida!!!

    bOa noite

  8. Anonymous Anónimo 

    Está-se sempre bem na praia!!
    Ainda bem que a tenho bem pertinho de mim!! ehehe
    :)

  9. Anonymous Anónimo 

    Não sou invejosa...mas neste caso, tou toda roida!!! :))

    Beijo para ti

  10. Anonymous Anónimo 

    A minha praia foi tao Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :P

  11. Anonymous Anónimo 

    Quem pode, pode ...

    E deve aproveitar ...
    Agora xingar!?

    Bjks da Matilde

  12. Anonymous Anónimo 

    Ahhhh! Tão mauzinho :P
    Aproveita bem pelo pessoal todo.

    Beijinhos

  13. Anonymous Anónimo 

    Não é justo...uns podem, outros nem tanto....o pior é que tu és mauzinho e contas os pormenores todos...ainda bem que não me vais telefonar, senão iamos aborrecer-nos. Já me imagino enfiada num processo e receber uma chamada a dizer_ Hoje está um dia espectacular, a água está optima...ta~se bem aqui
    brrrr....eheheheheh
    Olha, aproveita bem, goza a sorte que tens e dá um mergulho pelo pessoal.
    Boa praia...semana
    Bjs

  14. Anonymous Anónimo 

    Vais levar um tau-tau...fotos dessas assim! Sem aviso! Aiii, aiiii!!!!

  15. Anonymous Anónimo 

    E um arrepio...amo esta praia!
    Vivi momentes nela que...bem se o mar podesse falar.
    Que saudades...tenho de ir lá em breve.
    Belas fotos.
    Beijinhos

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind