Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



FIFA 2006


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Grande fim de semana em minha casa, eu e o meu filho andamos envolvidos num torneio de futebol BENFICA x Sporting FIFA 2006, o Ti João emprestou-nos a PS2 dele e como o tempo estava triste foi queimar pestanas em jogadas fabulosas, remates para fora e faltas que não faltaram!! inicialmente não conseguiamos entender determinadas teclas mas depois eram dois loucos em confronto directo.. ok! ganhei alguns mas perdi outros mas também não vou dizer o resultado final do torneio E QUE TAMBéM NÃO INTERESSA PARA A AQUI EHEH
Qualquer forma o fim de semana deu para recarregar baterias e sorrir..
.
Desejo-vos uma boa semana..


10 Responses to “FIFA 2006”

  1. Anonymous Anónimo 

    Ler-te é sempre um sorriso.

    Boa semana!

  2. Anonymous Anónimo 

    Aposto no teu filhote hehehehe
    Bjs boa semana :-)*

  3. Anonymous Anónimo 

    Já sei...
    Ganharam os dois...
    Haverá melhor que um fds juntos?
    Boa semana!

  4. Anonymous Anónimo 

    OI...viva...

    Mas o que será o PS2???...fiquei na mesma...

    mas isso é um pormenor...o que interessa é que tiveste um bom fim de semana...
    ora ainda bem...


    aproveito e desejo-te uma linda semana
    beijinhos

  5. Anonymous Anónimo 

    Mas o Sporting é que ganhou???

    Aquilo é viciante, não é?

    Os votos de uma boa semana!

    Bjks da Matilde

  6. Anonymous Anónimo 

    Mas quem ganhou foi o Sporting!!??

    A Playstation é mesmo viciante, quando se começa nunca mais se para!

    Os votos de uma Boa semana!

    Bjks da Matilde

  7. Anonymous Anónimo 

    Futebol?! :(
    Mas ainda bem que o fim de semana valeu a pena.
    Um beijo para ti...e para o filhote:)

  8. Anonymous Anónimo 

    pois... e torna-se viciante não é???
    e em vez de ires jogar ao ar livre, ficaste em casa?!?
    lol
    hummm...

    um beijo * doce e boa semana
    “·.¸Dreams¸.·”

  9. Anonymous Anónimo 

    Foi um fim de semana à maneir! Não quiseram vir para o Algarve... esteve um tempo fantástico.

    Bjks

  10. Anonymous Anónimo 

    Ainda te falta ter uma filha.... do POOOOOORTOOO!!
    :o)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind