Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Estou de férias..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Esta foto dá-me sempre uma sensação de liberdade.. provavelmente foi tirado com esse sentimento, de libertação.. sou assim, salto em busca daquilo que quero e não desisto à primeira escarpa que surge à frente e salto mesmo, a coragem e a vontade de saltar sem medo.. isto tudo para dizer que ESTOU DE FÉRIAS DA PÁSCOA e que vão ser uns dias muito bons e importantes, decisões a tomar, diria, saltos importantes a dar e muito bons :-) humm
.
see you my friends..
.
hasta..


10 Responses to “Estou de férias..”

  1. Anonymous Anónimo 

    buhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    boas feriassss...

  2. Anonymous Anónimo 

    Também EU....hehehehehheh
    Enquanto tu sais daí eu estava mortinha por ir passar uns dias em S. Pedro de Moel...Não sei se vai dar! Logo se vê!
    Hoje te deixo um mimo em
    Tons se AZUL-LUZ...
    }}}}}}}}}}o{{{{{{{{{
    {{{{{{{{{{o}}}}}}}}}
    }}}}}}}}}}o{{{{{{{{{

  3. Anonymous Anónimo 

    Não sabes estar calado. Primeiro o calor agora férias...lol!!!
    Aquilo é que se chama um salto de alegria.
    Boas férias e bjos.

  4. Anonymous Anónimo 

    Essa foto é um espectáculo mesmo :)
    Agora a parte de vir para aqui falar de férias... Grrrrrrrrrrrrrr

    Bom fds e sobretudo boas férias, diverte-te
    Bjs

  5. Anonymous Anónimo 

    que bommmm e que bela foto.
    daqui a uma semana estarei euzinha:))

    jocas maradas

  6. Anonymous Anónimo 

    "ESTOU DE FÉRIAS!!!" Que lenga lenga é esta? A meter inveja ao triste trabalhador?...Vai lá de fim de semana de férias...Lol

    Bjks para ti e para o pequenote.

  7. Anonymous Anónimo 

    B O N S
    S A L T O O O O O O O SSSSSSSSSSSSssssssssssssssss......

  8. Anonymous Anónimo 

    No outro dia eram Interrupções Lectivas... agora já são férias?! Mau!!! É só para meter nojo ao poBo... Há-deS ir muito longe com esse mau feitio... Há-deS, há-deS!!
    Diverte-te! Beijo

  9. Anonymous Anónimo 

    Bonita foto!
    Boas férias e melhores decisões ;)
    Beijinhos

  10. Anonymous Anónimo 

    A foto está excelente!! :)
    Hum... quanto às férias... bem... não gostei!! Não há direito!! :p ehehe Brincadeira
    Olha que sejam umas óptimas férias!!! Aproveita bem

    Beijo *

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind