Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Estranho? humm? :-)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




7 Responses to “Estranho? humm? :-)”

  1. Anonymous Anónimo 

    Tão fofinhos...:)
    Beijocas para ti e um excelente fim-de-semana!!!

  2. Anonymous Anónimo 

    Os opostos atraiem-se... certo?

  3. Anonymous Anónimo 

    Não vele! Colocas aqui um dos meus grupos favoritos com esta música maravilhosa!! È para não sair do blog?... ;-)

    Bjks

  4. Anonymous Anónimo 

    Misty: são fofinhos, não são? também gostei do teu gato gordo e fofo, tem uma bela vida, tem tem :-)

    Tonsdeazul: és verdade ;-) e daí a piada toda.. ;-)

    Clitie: mas foste tu que me deste a conhecê-los :-), mas "gone with the sin" & "poison girl" ui.. muito bom! brigado pelas músicas
    bj

  5. Anonymous Anónimo 

    Até os gatos andam apaixonados. Isto já dever ser a Primavera a chegar. Boa noite 365 dias.

    Bjo.

  6. Anonymous Anónimo 

    Tão lindinhos:))))

  7. Anonymous Anónimo 

    Sempre achei uma certa piada a esses tipos que se armam em durões e românticos ao mesmo tempo... :o)
    Mas fechei a loja já no tempo dos Metallica e dos Suicidal Tendencies (bem, estes nem tinham a parte do romântico!?)

    Qt aos gatinhos.. não é nada estranho...
    ... "são só amigos"! LOL

    BJs e boas corridinhas - ao domingo tb sabem bem :o)

    PS-isto continua a dar luta.. é a 3ª vez que "palpito" e nunca fica lá nada :o(

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind