Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Sonhos iluminados..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Sonhos

Ter um sonho, um sonho lindo,
Noite branda de luar,
Que se sonhasse a sorrir...
Que se sonhasse a chorar...

Ter um sonho, que nos fosse
A vida, a luz, o alento,
Que a sonhar beijasse doce
A nossa boca... um lamento...

Ser pra nós o guia, o norte,
Na vida o único trilho;
E depois ver vir a morte

Despedaçar esses laços!......
É pior que ter um filho
Que nos morresse nos braços!

Florbela Espanca

para todos, um grande fim de semana..


6 Responses to “Sonhos iluminados..”

  1. Anonymous Anónimo 

    Só me ocorre dizer isto: ILUMINA-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  2. Anonymous Anónimo 

    Sonhos iluminados para ti tambem. Bom fim de semana.

  3. Anonymous Anónimo 

    Olá, 365 dias, és instrutor de natação?Que maravilha!Nado há muitos anos e adoro, além de ser "obrigada" fazê-lo. Quanto às imagens que tens no teu blog são lindíssimas a deste post então... que luz sublime! Gostei muitissimo do teu cantinho! beijos

  4. Anonymous Anónimo 

    belo poema, ou não fosse de f.espanca
    jocas maradas de luz

  5. Anonymous Anónimo 

    Um Bom FDS para ti tb!

    Bjks da Matilde

  6. Anonymous Anónimo 

    O meu fds foi muito bom :)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind