Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Sou um belo artista eheh


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




acabei de pintar a foto de ontem, podia ter ficado melhor não? o que dizem? ;-)


11 Responses to “Sou um belo artista eheh”

  1. Anonymous Anónimo 

    Um verdadeiro artista!
    Sem duvida!

    Bjks da Matilde

  2. Anonymous Anónimo 

    UAAAUUUU...não te sabia assim artista de tela e pincel! Parabéns meu amigo!
    E...aulas de natação? Olha...eu não sei nadar...e pesar de aqui em Mangualde termos piscinas municipais...nunca me deu para aprender!!! tenho pânico de água...Só chuveiro ou dentro de um copo!!!

    Grata pela tua visita!
    O conto?

    Bom...estou a pensar....
    Cheguei agora de dar umas aulas aos alunos da noite (trabalhadores-estudantes...e a minha imaginaç«ão está "em baixo"..
    Beijo, BShell

  3. Anonymous Anónimo 

    Realmente a fotografia está muito bem tirada. Parabéns 365 dias.
    Boa noite.

    Bjo.

  4. Anonymous Anónimo 

    Concordo com o Miguel! Um verdadeiro artista!

  5. Anonymous Anónimo 

    Muito bem :)

  6. Anonymous Anónimo 

    AAAAAAAHH...descobri.. finalmente!
    queria mandar palpites mas tava dificil!!
    DAHaaaa....entretanto foi um mail... sorry!

    Bem, digo só que as fotos e os dezenhos tão muito bons, mesmo!

    Qt ao andar... o meu é assim ou mais acelerado ainda!!!
    Qt à natação... tenho saudades, mas prefiro apanhar frio só no mar :o)

    Que farol é o do cabeçalho?

  7. Anonymous Anónimo 

    Hummmmm... a gaivota de frete tb ficava bem :)

    Pa proxima dize-le :P

  8. Anonymous Anónimo 

    gostei.
    jocas maradas de mar

  9. Anonymous Anónimo 

    Pintaste?? E lá por baixo ficaram os numeros indicadores das cores?... Lol

    Bjks e bom fim de semana.

  10. Anonymous Anónimo 

    Clitie: é do Photoshop, que faz isso ehehe mas pronto pintei com teclas e o rato :-)

  11. Anonymous Anónimo 

    Simples e bonito.
    :) ***

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind