Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Aqui sentado..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ora bem, aqui sentado no Praça Caffè, acompanhado de um belo chá e da beleza de um bolo de chocolate, aguardo a tarde passar-me pelas mãos ainda aguçadas de ontem à noite, pensando onde irei arranjar um vestido lindo e com classe. Aproveitei o facto do meu amigo ter que ir lavar a louça no bar e de ter deixado o portátel eheh disponivel só para moi :-) olho pela janela e reparo na festa de carnaval que está a decorrer na Praça Rodrigues Lobo, vejo as crianças felizes a verem os palhaços a darem o seu melhor só para verem aquelas criaturas inocentes contentes e pronto ele já chegou e não me deixar fluir em palavras ainda carregadas em COOH da noite passada..
Então carnavalmente me vou embora à procura de uma bela cabeleira de mulher para que à noite posso mostrar de mais belo eu tenho, as pernas peludas com meias de vidro eheh
COOH = é alcool, grande discusão aqui com pessoal para saberem o que era isto ehehe


1 Responses to “Aqui sentado..”

  1. Anonymous Anónimo 

    Queremos verrrrrrrrrrrr :-D

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind