Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Vá divirtam-se voltando atrás no tempo... :-)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A minha amiga Cláudia mandou-me este site:

"Este vai ser um verdadeiro "Momento Mágico", iremos recuperar a publicidade e as músicas que se ouviam nos anos 70, 80 e na primeira metade da década de 90. Recordar os spots televisivos e radiofónicos, assim como as músicas que
nos encantaram na infância. As séries de animação, os programas para os mais pequenos, um mundo de recordações que até agora só estava na nossa memória. Nesta primeira fase os spots somente terão áudio e posteriormente irão ter a respectiva imagem em WMV (Windows Media Vídeo), que também pode ser lido no Real Player.Temos recebido muitas sugestões, assim como palavras amigas e de incentivo, mas infelizmente não é possível satisfazer todos os pedidos, visto alguns programas, principalmente spots publicitários, serem difíceis de encontrar. Mas ainda há muito para mostrar e ao longo dos próximos meses mais surpresas irão aparecer. A vossa ajuda também é importante no envio de material, como já fizeram alguns amigos. Continuem a enviar as vossas sugestões e criticas para podermos melhorar este espaço.Uma nota breve, o site Mistério Juvenil e todo o seu conteúdo, não é comercial, é um espaço criado por um particular.Divirtam-se."

http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico.htm



eheheh


4 Responses to “Vá divirtam-se voltando atrás no tempo... :-)”

  1. Anonymous Anónimo 

    Um destes dias estava uma publicidade às bombocas num blog, lá tive que ir comer!

    Bjks

  2. Anonymous Anónimo 

    Dei uma vista de olhos e relembrei as musicas de quando era criança :) Beijo.

  3. Anonymous Anónimo 

    Já conhecia o site... Nostalgiaaaaaaaaaaaa lol

  4. Anonymous Anónimo 

    O Marco esta em espanhol.... nao ha direito!!!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind