Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Na Floresta com o lobo mau..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Esta semana ando na floresta entre a Marinha Grande e a Vieira, se me quiserem encontrar podem ver no mapa, provavelmente perdido :-) sim, o Lobo mau já me fez várias visitas, posso vos dizer que anda bem disposto e apaixonado com uma rapariga de vermelho ;-)
Vai decorrer uma prova de Orientação com várias escolas da região, caso não saibam o que se trata a orientação, coloquem as vossas questões que eu faço um post só para vos esclarecer, e o pessoal que tenha tido alguma experiência estejam à vontade para deixarem aqui algo sobre esse acontecimento, já me perdi , onde ia ah é para ali, não Mamede é para ali eheh


7 Responses to “Na Floresta com o lobo mau..”

  1. Anonymous Anónimo 

    Ve la se te encontras :))) heheheh.

  2. Anonymous Anónimo 

    Vê se encontras o caminho para casa.
    Boa noite e uma boa semana 365dias.

    Bjos.

  3. Anonymous Anónimo 

    Eu quero um lobo mau só para mim LOL

  4. Anonymous Anónimo 

    Ai que saudades que tenho de fazr uma dessas aventuras.


    Bjs

  5. Anonymous Anónimo 

    Rapariga de vermelho?????? hummmm... ainda não me contaste essa amigo :p

  6. Anonymous Anónimo 

    Hummmmm....~~~~
    heehehe...

    desperta o desejo, sem dúvida!

    Aí, perto do farol de S.Pedro ...há a residencial D. fernandoI, por cima do Rato's bar! É onde costumo ficar quando vou de Férias...
    Já estive para comprar casa aí...mas é tudo tão caro...Constatei que SOU POBRE!!!

    BEIJÃO, BShell

  7. Anonymous Anónimo 

    este comenário está fora de sítio!
    Não era neste post!

    Bj, BShell

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind