Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



E um dia na escola!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






Pronto, o último dia de aulas antes do carnaval, tudo animado e a fazerem partidas uns aos outros, divertidos, com um torneio de futebol pelo meio!
Bem, como se diz no carnaval, ninguem leva a mal, aqui vai uma foto ao contrário! :-)


10 Responses to “E um dia na escola!”

  1. Anonymous Anónimo 

    ...e, eu aproveitei e para a semana estou de férias...


    bom fim de semana
    bjs

  2. Anonymous Anónimo 

    Bom carnaval...
    Tambem vou tentar continuar a divertir-me!
    Bom fim de semana

  3. Anonymous Anónimo 

    bom carnaval!!!
    Bom fim de semana...

  4. Anonymous Anónimo 

    Bom Carnaval :)
    Lá no meu blog tenho a minha figurinha de outros Carnavais hehehe

  5. Anonymous Anónimo 

    Tás sempre a brincar com a malta! Está uma foto ao contrário ou sou eu a ver mal?...
    Diverte-te!

    Bjks e bom fim de semana.

  6. Anonymous Anónimo 

    Isso é que foi um dia em grande!! Com bruxas e tudo!!
    Bom fim de semana e muitas partidas de Carnaval. :)

  7. Anonymous Anónimo 

    Entao um feliz Carnaval para todos! :) Beijo.

  8. Anonymous Anónimo 

    Feliz carnaval...

    para ver a foto foi mais facil dar a volta ao ecrã...lol

  9. Anonymous Anónimo 

    Bom dia 365 dias.
    Como não gosto muito do carnaval, desejo-te um bom fim de semana.

    Bjo.

  10. Anonymous Anónimo 

    Pelos vistos, um dia em cheio...!!

    "Desperto sempre antes que raie o dia
    E escrevo com o sono que perdi.
    Depois, neste torpor em que a alma é azul,
    Aguardo a aurora, que já quantas vi...."

    Fernando Pessoa

    Um Bom FDS Carnavalesco!

    Bjks da Matilde

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind