Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



os perdidos e os achados na floresta de Pedreanes hoje na orientação :-)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...
























Que belo dia na floresta, o sol esteve sempre a sorrir para nós e os miudos estiveram alegres e algo excitados, talvez por ser a primeira vez numa floresta, foi giro. Começamos com um Line orienteering e acabamos com uma prova de 3km com 15 balizas(que são aquelas coisas laranjas) com perguntas nesses mesmos postos. Apenas se perdeu um grupo, mas tem desculpa já que só fazem BTT e nunca tinham experimentado esta modalidade. Os meus alunos de 10 anos, portaram-se muito bem e fiquei todo orgulhoso por ver a prestação daqueles ratos a correrem pela floresta a dentro, com coragem, determinação e muita confiança nas suas decisões. Em cima, na foto de baixo está o Pedro a fazer uma abordagem à campeão, a um ponto de controlo(baliza) ainda vão ouvir falar dele na orientação, sem dúvida..


6 Responses to “os perdidos e os achados na floresta de Pedreanes hoje na orientação :-)”

  1. Anonymous Anónimo 

    3 km a correr? Eu era capaz... 3 metros! Mas para compensar dou Murros e Pontapés. Lol

    Bjks

  2. Anonymous Anónimo 

    3 km não era capaz mas ai uns 3 metros sim heheh. Bem estes dias os miudos devem estar numa alegria so. Espero que a boa diposição continue entre todos na floresta.

  3. Anonymous Anónimo 

    Logo de manhã correr 3 km?
    Até já perdi o apetite.
    Bom dia 365 dias.

    Bjo.

  4. Anonymous Anónimo 

    Parece que estamos todos unidos nesta coisa de ser contra correr lol
    Bom dia :)

  5. Anonymous Anónimo 

    ...corridas, não é comigo...

    ficou registado o teu pedido....
    tenho de arranjar um tempinho para escrever a receita...pois faço tudo de cabeça e a olho e não tenho medidas...

    Bj

  6. Anonymous Anónimo 

    humm, tenho que organizar uma prova de orientação para voces, mas de 10km com grandes subidas e descidas, mas com um belo jantar no fim, preciso é das receitas urgentemente, sim, o caril de ovos e a feijoada de gambas eheh e mais algumas :-) aguardo então ;-)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind