Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Há pancadas maiores... :-)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Enquanto as Andorinhas não chegam, sim com esta chuva, elas devem estar a beber caipirinhas em Marocos e a tomar grandes banhos em Casa Blanca :-) ok, já chegaram ao Algarve e já limparam e arrumaram a casita!!! eheh
Mas, enquanto não aparecem eu e o meu filho temos um vício ou pancada, chamem o que quiserem eheh ver matrículas de carro, andamos sempre a ver quem vê a matrícula mais recente a circular nas estradas, ontém tive sorte fui o primeiro a ver um "00-BF-00" é um dos nossos passatempos preferidos quando andamos na estrada :-) enfim sem comentários.. eheh
Agora que vejo tantos desafios aqui nos blogs, lanço este, quem é que já viu uma matrícula ainda mais recente? tipo "00-BG-00" ou BH , BZ eheh pois em Lisboa é onde as matrículas saiem mais cedo :-) e também coloco outro desafio, de onde é esta matrícula amarela que surge por cima da portuguesa? uma dica, é da Europa!! sai um chocolate pro primeiro que advinhar :-)
agora por favor, conduzam com cuidado e se virem um 00-00-VA é o meu ehehehehe


7 Responses to “Há pancadas maiores... :-)”

  1. Anonymous Anónimo 

    Boa noite 365 dias. Desejo uma boa semana.

    Bjo.

  2. Anonymous Anónimo 

    Como não conhecemos a fama do chocolate ALEMÃO, vamos querer um chocolate quente do Praça Café, em que a colher fique de pé... como aquele que comeste lá!



    nota: Para a próxima faz um desafio mais dificil... Muito chocolate faz mal e não queremos ir para as dunas!

    http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.europeanplates.com/coloredsm.jpg&imgrefurl=http://www.europeanplates.com/licenseplates.htm&h=100&w=200&sz=21&tbnid=IW5wCterkmUXqM:&tbnh=49&tbnw=99&hl=pt-PT&start=8&prev=/images%3Fq%3Dcoloredsm%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-PT%26lr%3D%26sa%3DN

  3. Anonymous Anónimo 

    Como não conhecemos a fama do chocolate ALEMÃO, vamos querer um chocolate quente do Praça, em que a colher fique de pé... como aquele que comeste lá!


    nota: Para a próxima faz um desafio mais dificil... Muito chocolate faz mal e não queremos ir para as dunas!


    http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.europeanplates.com/coloredsm.jpg&imgrefurl=http://www.europeanplates.com/licenseplates.htm&h=100&w=200&sz=21&tbnid=IW5wCterkmUXqM:&tbnh=49&tbnw=99&hl=pt-PT&start=8&prev=/images%3Fq%3Dcoloredsm%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-PT%26lr%3D%26sa%3DN

  4. Anonymous Anónimo 

    Já cheguei atrasada :(

  5. Anonymous Anónimo 

    Essa matrícula é alemã seus cromos....passa para cá o chiquilate :p

    tonsdeazul

  6. Anonymous Anónimo 

    O meu avô já dizia ...

    "cada maluco tem a sua maluqueira!"

    A tua até não é das piores!

    Uma boa semana!

    Bjks da Matilde

  7. Anonymous Anónimo 

    Grande passatempo! Mas não penses que te safas do meu desafio e da clitie! :)
    Vou ver se consigo apanhar alguma coisa nas estradas dos Algarves...

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind