Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Mandei-te..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Rei D. Dinis olhando do alto da torre do castelo, espreitando entre as árvores, a Rainha Sta. Isabel, resolve mandar-lhe um sms:
.
Mandei-te..
.
Mandei-te um sms,
mas tu não sabes que te enviei
.
Mandei-te um sms,
mas tu não o recebeste
.
Mandei-te um sms,
mas tu nunca saberás porquê
.
Mandei-te..
.


7 Responses to “Mandei-te..”

  1. Anonymous Anónimo 

    Eu devia chamar-me Isabel... também já mandei tantos... sem saber porquê e sem resposta...fuzilem o D.Dinis!

  2. Anonymous Anónimo 

    Eu devia chamar-me Isabel... também já mandei tantos, sem saber porquê e sem resposta... fuzilem o D. Dinis!

  3. Anonymous Anónimo 

    D. Dinis também era uma bela especie, e fazia das boas aqui nas redondezas, secalhar é por isso que há pessoas por onde ele passou que não batem bem da cabeça e são umas instaveis da cabeça eheh provavelmente descendentes eheh

  4. Anonymous Anónimo 

    Porque que acho que isto é uma qualquer mensagem entre linhas?...Não entendi nada! :-(

    Bjks

  5. Anonymous Anónimo 

    Já lá tens o mar:)

  6. Anonymous Anónimo 

    Porque é que acho que isto é uma messagem?... Não entendi nada! :-(

  7. Anonymous Anónimo 

    olha, e eu mandei-te um mail!!
    LOLLLLLL

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind