Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.




E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Brevemente numa sala, digo, computador perto de si:

- os perdidos e os achados na floresta de Pedreanes hoje na orientação :-)
- não se deixem apanhar pela idade, humm
- a canção pimba que me foi atribuido ahahha
- a revolta dos gansos eheh
- a verdadeira história do capuchinho vermelho ;-)
- o cayote anda por aí hihi

aviso: a ordem pode não ser esta, já que depende da distribuidora lusoano365dias e da inspiração..
.
bem, aproveitem bem este dia, que fui eu que fiz o pedido especial para estar sol, assim os meninos não se constipam na floresta!!
.
um bom dia de sol "and see you later aligator a mile away crocodile" eheh


6 Responses to “”

  1. Anonymous Anónimo 

    E está um lindo dia mesmo 8-)
    Obrigada pela encomenda ;-)

  2. Anonymous Anónimo 

    Gostei de ver o "meu nome" na letra A das tuas visitas... Obrigado!
    Bom Dia de Sol para ti!!!

  3. Anonymous Anónimo 

    O que nós temos que te aturar...:p... tá bem aligator!!! lol

  4. Anonymous Anónimo 

    O que a gente tem que aturar ai ai ai...lol

  5. Anonymous Anónimo 

    Às vezes há dias assim!

    Bjks da matilde

  6. Anonymous Anónimo 

    Isto é que foi! Ao som duma canção pela floresta um coyote atrás dos gansos do Capuchinho Vermelho? Ai!
    Lol

    Bjks

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind