Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Carnaval II


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Mais umas fotos terríveis de mais uma noite terrível de carnaval terrível na zona terrível de Leiria :-) no foto de cima podem ver o Staff(corrigido pela minha editora) do Praça Caffè, bem parecia que havia ali um problema de identidade sexual eheh na foto do meio, são 3 gajas com que andei até perto das 7h da manhã de 3feira na Nazaré e fizemos sucesso ui e se fizemos! não falando das 8 meninas amigas minhas que estavam na Nazaré numa despedida de solteira, que doidas mas felizes :-) vestidas de CowBoys e eu de preta das americas ali no meio, finalmente senti a relação de um homem para 7,5 mulheres, aliás estive um pouco acima da média eheh na foto de baixo, sem cometários, e aviso já que a loura não é o meu género eheh brevemente irei tentar fazer um post sobre as frases mais giras daquelas noites, é verdade viva as mulheres... beijinhos :-)


4 Responses to “Carnaval II”

  1. Anonymous Anónimo 

    EH!! Gajedo bom! Lol

    Bjks

  2. Anonymous Anónimo 

    Que cambada de matrafonas que voçês estavam... ehehe Ainda assim, o fundamental é que todos se tenham divertido muito!! E já ouvi dizer que sim... ;)
    Só tenho pena de uma coisa... de não termos partilhado mais o divertimento! Mas para o ano há mais. Nazaré prepara-te, que lá estaremos de novo! Mas com direito a combustível... ;)
    E assim acontece!

  3. Anonymous Anónimo 

    lllllllooooooooollllllll
    Estavam todAs lindAs hehehehe

  4. Anonymous Anónimo 

    Entao e essa depilação não se faz menina??

    Lindas!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind