Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



só pode ser...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



"que na vida passada fui uma psiquiatra que tratou os pacientes com choques e agora a vingança deles é atazanarem-me"

tenho a impressão que devo ter sido teu colega no mesmo consultório eheh


9 Responses to “só pode ser...”

  1. Anonymous Anónimo 

    Ó valha-nos Deus!!!!!!!

  2. Anonymous Anónimo 

    Bom fim de semana.
    Relaxa.

  3. Anonymous Anónimo 

    Eras meu assistente!... Que me aparece com cada um! Lol

    Bjks e bom fim de semana.

  4. Anonymous Anónimo 

    Venho retribuir a visita. Bom fim de semana.
    Bjo.

  5. Anonymous Anónimo 

    E tb fazias-lhe a vida negra ...

    Um BOM FDS!

    Bjks da Matilde

  6. Anonymous Anónimo 

    E Tb lhe fazias a vida negra ...

    Um Bom FDS!

    Bjks da Matilde

  7. Anonymous Anónimo 

    só hoje reparei que podia postar...
    não tenho duvidas, sempre fui uma paciente:)))
    jocas maradas

  8. Anonymous Anónimo 

    OLHA, tenho aqui mais um para ti que me veio parar ao blog... dasse... leva-o!!!! É só cromos para troca.

  9. Anonymous Anónimo 

    Davas um bom advogado de defesa:))
    Beijos para ti

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind