Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



"História" - Souls Of Fire


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



História

“Eu não, eu não, quero mais olhar para trás,
brother, eu não, eu não, quero olhar mais para trás,
quando se aprende no passado
a História é brutal, são 500 anos de injustiça colonial,
passou tanto tempo, tanta maldade contida, vim de
terras tribas de uma cultura interrompida
mas eu não, eu não, quero mais olhar para trás,
brother, eu não, eu não, quero mais olhar para trás
quem deu o direito desta forma de agir
pois, roubam, matam e destroem a título de descobrir
passou tanto tempo, tanta maldade contida,
vim das terras tribas de uma cultura interrompida
eu não, eu não, quero mais olhar para trás
brother, eu não, eu não, quero olhar mais para trás,
eu não, eu não, quero mais olhar para trás
brother, eu não, eu não, quero olhar mais para trás,
eu não, eu não, quero mais olhar para trás
brother, eu não, eu não, quero olhar mais para trás...
Pois, faz um mês que não vistava o meu blog, apenas porque precisava de um pouco de liberdade dele, sentia-me agarrado a ele, sem tempo para mim :-)
Faço um regresso com esta música que bate forte cada vez que a ouço, uma letra muito marcante e que me irá acompanhar na minha viagem de férias que aparece vertiginosamente e este ano muito bem acompanhado.. :-)
Neste momento de férias com o meu filho, está um mês com moi e ja foram algumas as aventuras do indio, sendo uma delas com passagem pelo hospital por causa de uma queda e batimento grave na cabeça em que teve amnésia de conhecimento, enfim ... o mais engraçado é que me aconteceu o mesmo com a idade dele, mas quando estava a jogar à bola mas sim por ter andado a chamar nomes a uns pedreiros e depois tive que fugir e na qual fui cair com a cabeça numa pedra e julgo que a partitr daí nunca mais fui o mesmo eheh
A todos os amigos bloguistas que me visitaram durante este período,abraços e beijinhos até já...


8 Responses to “"História" - Souls Of Fire”

  1. Anonymous Anónimo 

    Beijinho de rápidas melhoras ao indio e beijokas para o pai ;-)***

  2. Anonymous Anónimo 

    não conheço a música... vais ter que a apresentar...

    quanto ao índio, espero que esteja melhor...
    quem sai aos seus...

    um beijo doce *
    “·.¸Dreams¸.·”

  3. Anonymous Anónimo 

    Tal pai tal filho... Espero que o pequenote esteja melhor.
    Boas férias!

    Beijinhos

  4. Anonymous Anónimo 

    Bem vindo! Já tinha saudades de te ler!

    Espero que já esteja tudo bem com o pequeno!
    Bjs e boa semana!

  5. Anonymous Anónimo 

    Viva...

    Gostei de te ler e de te ver de volta...

    espero que esteja já tudo bem com o teu filho...

    continuação de boas férias.

    Bjs

  6. Anonymous Anónimo 

    Ora muito boa tarde...

    também tenho andado um pouco (muito) distante, mas cá estou para mais uns suspiros...

    Um grande abraço para ti... (estamos numa boa altura para e beber aquelas fresquinhas) :)

    as melhoras para o teu filho...

    Boa tarde...

  7. Anonymous Anónimo 

    Boas férias!
    As melhoras para o pequeno!
    Bjs

  8. Anonymous Anónimo 

    Grande som! Muito bom, "reggea" tuga no seu melhor. Para quem não conhece aqui está ;)

    E viva a geração rebelde com tendência a bater com a cabeça!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind