Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Passeio de tractor


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



8h30 da manhã, depois de ter tido algumas noites a trabalhar no duro e a acordar cedo por causa do Regional de Atletismo - Desporto Escolar, aquela manhã do dia 30 (ontem) tinha mesmo que ser para dormir mais um pouco, mas não, estava tudo combinado, e já tínhamos confirmado com a Catarina que nos convidou e não podíamos falhar! O meu filho ia excitado, eu não sabia onde me ia meter eheh e quando começamos o passeio deu-se uma viagem de regresso na minha cabeça, quando era criança e com 8 anos passava horas a ver os tractores na Cruz d' Areia nas suas manobras!


Bem, não eram estas manobras que me lembrava eheh o passeio foi muito giro, as pessoas sempre bem dispostas e com uma energia fora do vulgar, sentia-se sempre no ar a adrenalina, especialmente em determinados pontos do percurso onde as manobras em sítios que a pé eram extremamente difíceis de transpor eles com a sua longa experiência passavam tudo, até de marcha atrás, é verdade!!


No fim, o pessoal estava todo partido mas sempre bem dispostos! com um almoço a terminar e uma praia à tarde para relaxar!!! eheheheh

Foi um dia muito bem passado, e um obrigado à Catarina pelo convite e um obrigado e um beijinho fofinho :-) à Nélia e Claúdia por nos terem oferecido o almoço...

assim acontece ;-)


11 Responses to “Passeio de tractor”

  1. Anonymous Anónimo 

    Que dia altamente!
    Fui pena ñ termos levado o nosso próprio trator.
    Para o ano estamos lá.
    Beijinhos

  2. Anonymous Anónimo 

    Deve ter sido bem divertido!

    Bjks e boa semana.

  3. Anonymous Anónimo 

    Bem, parece ter sido um dia em cheio ;)... he he...
    Beijinhos***

  4. Anonymous Anónimo 

    Deve ter sido muito divertido...
    Boa semana!!!

  5. Anonymous Anónimo 

    Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", para fazer o registo e adicionar o seu blog!
    Um abraço,
    Daniela

  6. Anonymous Anónimo 

    Simplesmente FANTÁSTICO!! Para o ano, havemos de repetir! ;)

  7. Anonymous Anónimo 

    Que divertido que parece ter sido.
    Estas actividades são fantásticas.
    beijo e boa semana

  8. Anonymous Anónimo 

    Belo passeio. Bom diaaaa.

  9. Anonymous Anónimo 

    Isso é que foi um passeio e tanto!!! :)

    Um beijinho

  10. Anonymous Anónimo 

    eheheh
    divertido :)

    beijo doce *
    “·.¸Dreams¸.·”

  11. Anonymous Anónimo 

    ainda bem que gostates de ir!!

    tava com medo que não gostassem mas foi tão fixe divertimo-nos mt!!

    para o ano há mais! e espero que vocês queiram ir!!


    jinhos

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind