Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



A ti te ofereci este momento..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Hoje na Praia! o mar está a contar histórias, a areia em silêncio fecha os olhos adormecendo, o vento caminha serenamente nas dunas cantando, o sol simpático sorri dançando e eu, eu penso na vida, como ela é bonita!penso nesta paz que me rodeia aqui em São Pedro, penso em ti..


9 Responses to “A ti te ofereci este momento..”

  1. Anonymous Anónimo 

    humm...
    essa foto... dá vontade de mergulhar, mesmo de cá de cima, nessas águas... geladas ;)

    em quem pensarias?

    um beijo doce *
    “·.¸Dreams¸.·”

  2. Anonymous Anónimo 

    :-)
    Bom dia, bjs

  3. Anonymous Anónimo 

    Um bjo de boa tarde.

  4. Anonymous Anónimo 

    Olá,
    venho agradecer e retribuir a visita... ,muito obrigada!
    Mais um Leiriense? ;)
    Não fui ver os DA WEASEL, mas fui a noite das tunas... hoje devo lá ir... Quanto a foto k publicaste... é linda, vou sempre a S. Pedro ver o mar.... sempre k posso... adoro, nem k seja mesmo ao final do dia...
    Beijinhos e volta sempre!!! ***

  5. Anonymous Anónimo 

    Linda foto, doces pensamentos!!!
    Bom fim de semana
    Bjs

  6. Anonymous Anónimo 

    Hummm... que maravilha...

    daqui a uns mesitos já se podem banhar nessas água...
    O que agora é uma vista...
    daqui a meses será o vosso quadro...

    BOM FDS GRAAAANDEEEEEEEEEEE
    Um beijo

    BB

  7. Anonymous Anónimo 

    Bom FDS para ti também...
    Beijinhos***

  8. Anonymous Anónimo 

    Cheirinho a Verão?...

    Bjks e bom fim de semana.

  9. Anonymous Anónimo 

    hum, está aí qualquer coisa por contar...

    um abraço

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind