Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Foi assim o nosso Domingo..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A pedido de muitas famílias e depois de garantirem-me que pagavam o almoço acompanhado do belo bolo da Catarina, organizei para a malta amiga uma actividade na floresta. Claro, só podia ser uma modalidade que tanto adoro, a Orientação www.fpo.pt A actividade começou com 2 horas de sessão teórica, seguidos com 4 horas de reforço muscular, 1 de corrida contínua :-) estou a brincar eheh muito do pessoal nunca tinha tido contacto com modalidade e só facto de irem para a floresta criou uma certa espectativa e bastante anseio como podem ver na foto acima, apenas o artista da frente encontarava-se relaxado, o resto estava com receio de pisar as cobras que se encontaravam em banhos solares matinais :-)
Ai tanto medo... caminhavam lentamente entre os verdes dos fetos carrrrregados de carrraças :-)
Tinhamos uma grávida, a Georgina que não teve medo nenhum em se meter na floresta, como podem ver na foto ao lado do marido (que estava cheio de medo) e o seu giro e maluco cão, o Boris. As crianças, eram 3, aqui a Maria à boleia do pai, sim porque de cima consegue-se ver bem mais longe e ficou registado à hora de almoço ela a contar até 5 em inglês "one, two, three, four, five.." :-)
Este tipo de acontecimentos tão importantes têm que acabar com um belo almoço na Floresta e sempre presente o saltitante frango do rei dos frangos eheh ah.. e o famoso bolo ;-) pois e estou a ver uns pacotes do Mac!!! :-)
Meninas estão perdidas.. eheh e a Maria continua lá do alto a observar as falhas dos adultos :-)
O Dia acabou na praia com um jogo de futebol divirtido e cansativo e um por de sol lindíssimo..
O único que não se cansou e ainda tinha pilhas para durar até à meia noite :-) xiça.. eheh aqui a chegar em primeiro e só não ganhou porque as suas colegas de equipa estavam todas rotas eheh e assim, o par vencedor foi: não vou dizer ehehehehhehehehe foi assim o nosso Domingo..


24 Responses to “Foi assim o nosso Domingo..”

  1. Anonymous Anónimo 

    Não sei porque não falar no maravilhoso bolo que comeste ao pequeno almoço!
    Eu que o embrulhei mt as escondida para não ser vista, e tu só fazes referência ao bolo da Catarina.

    ADOREI o dia!
    Tens de organizar mais
    Beijinhos

  2. Anonymous Anónimo 

    Desculpa!!! As colegas de equipa do António não estavam todas rotas... Quer dizer. A Catarina... prontoS... Já tinha tido melhores dias. :) Mas eu, como sou uma pessoa que gosta de socializar, fiquei-me na conversa e no cumbíbio... Além disso, eu era a paparazzi de serviço, o que me fez atrasar um pouco mais! Por isso, temos o mérito de sermos os vencedores com 39 minutos!!!!!!! ehehehehehe
    Foi simplesmente fantástico!!
    Obrigado!

  3. Anonymous Anónimo 

    Só mais uma coisa... Ainda que não possa parecer, eu não estava com medo!!!! Só não queria estragar as calçolas! :)

  4. Anonymous Anónimo 

    Ora bem menino Helder os frangos do almoço eram da Churrasqueira o Luzeirão! e não do Rei dos Frangos!!!!

    Obrigada por me teres convidado, adorei e espero que me convidem pa mais! Prometo que levo sempre o bolinho de maças e nozes.

    E olha eu não estava rota!! estava mesmo morta de cansaço!!! hihihihi

    Adorei o meu Domingo.... Vocês são o máximo!!!

    Jinhos

  5. Anonymous Anónimo 

    UPS esqueci-me de agradecer tb à Claudia (estorninha)

    obrigada também a Ti por me teres convidado..

  6. Anonymous Anónimo 

    Que inveja... o mar!!!
    Bjs

  7. Anonymous Anónimo 

    A contar pelo post e pelos comentários das colegas de equipe do campeão, foi mesmo divertido! ;-)

    Bjks

  8. Anonymous Anónimo 

    Sendo assim, estás desculpado pela ausência ;-)

  9. Anonymous Anónimo 

    Engano-me sempre no local do Comment..d.esculpa.

    Aqui é que é:

    Pois...por andar também metida nessas lides fui picada por uma carraça.... :-S

  10. Anonymous Anónimo 

    Domingo fantástico.
    Parabéns.

  11. Anonymous Anónimo 

    Ainda continuamos com o passeio?
    Um resto de uma boa semana.

    Bjo.

  12. Anonymous Anónimo 

    Passei para de dar um olá e desejar uma boa semana!!!
    Bjs

  13. Anonymous Anónimo 

    O meu comentário desapareceu :(
    So passei para de dizer olá e desejar uma boa semana!!!
    Bjs

  14. Anonymous Anónimo 

    Vejo que também tens andado muito ocupado!! :)

    É só passeios e diversões!! Boa onda!! ehehehe
    Até o Porto visitaste e não me deixas com inveja nenhuma, porque eu também enchi a barriguinha dele. Agora dá para aguentar mais um tempinho sei o ver! :p

    Um abraço e continuação de uma boa semana

  15. Anonymous Anónimo 

    passei e li este texto sobre um passeio de orientação....

    pode ser uma maneira lúdica das pessoas aprenderem como se orientarem na vida diária.....sem stress e sem atropelos...

    pena a alimentação não ser condicente com o espíriro da orientação...

    gostei do que li....

    aqui na Terceira, há inclinações difíceis, 'tesas!!!', como aqui se diz....

    Abraço

    RPM

  16. Anonymous Anónimo 

    Excelente passeio...essa foto do por do sol está algo de fantástico...

    Nestes momentos em que tudo faz sentido e os problemas ficam simplesmente resolvidos....

    Um abraço...

  17. Anonymous Anónimo 

    Pelos vistos, foi um Domingo em cheio ...!

    Boa semana

    Bjks da Matilde

  18. Anonymous Anónimo 

    Ora bolas...e não me convidaste, meu! Que maldade!!!

    Deve ter sido perfeito!
    Parabéns pela iniciativa!

    Um beijito
    BShell
    ºoºoºoºoºoºoºoºoºoºoºoºoººooººoºoºoºoºoºoºoººo

  19. Anonymous Anónimo 

    Foi tão bom o fim de semana que nunca mais voltaste... tá certo!

    Bjks

  20. Anonymous Anónimo 

    Excelente a foto da praia.
    Mt boa! ;)

    Beijinhos

  21. Anonymous Anónimo 

    belo domingo

    psst carraças???????? opssssss eu correndo.......


    jocas maradas

  22. Anonymous Anónimo 

    Que domingo tão comprido :-P

  23. Anonymous Anónimo 

    Gostei!
    É mesmo isso! Viver plenamente cada momento, viver intensamente cada experiência.Depois, através da escrita ou da fotografia, devolves ao mundo a tua consciência...
    "Se quisermos sentir a vida plenamente temos de fechar o círculo."

  24. Anonymous Anónimo 

    um beijo doce *
    “·.¸Dreams¸.·”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind