Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Ida aos ninhos...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






Alguém cheio de vontade de abrir caminho para ser o primeiro a descobrir uma casinha de penas!!! :-)




















Aproveitamos para ver as Abelhas Maias lá do sítio nas florzinhas e correr com elas com um pau!! briñcadeirinha eheh










Finalmente encontramos um ninho, numa Oliveira, não perguntem de que ave rara pertence porque era hora do lanche e não estav ninguém em casa! :-)











Encontramos o Luís Figo e a família, um pouco verdes eheheh













Encontramos um DOG muito mal disposto, em pé era da minha altura, ui...









Por fim de regresso a casa a velha pergunta: o teu pai é careca? eheh

resposta: CLARO

mas jeitoso.. ;-)

ehehe


6 Responses to “Ida aos ninhos...”

  1. Anonymous Anónimo 

    Atchimmmmmmmmmmmmm
    Desculpa foi de tanto polen presente no ar :-P
    Boas fotos,um dia bem passado, boas fotos :-)
    Bjs

  2. Anonymous Anónimo 

    pareceu ser um dia cheio de aventuras!ainda bem que se divertiram!beijinho fofo!

  3. Anonymous Anónimo 

    Ontem também tive uma aventura parecida com a minha "Ferinha"...
    Bjs

  4. Anonymous Anónimo 

    Convencido!!

    Bjks e bom feriado.

  5. Anonymous Anónimo 

    Não andámos atrás de ninhos, mas também tivemos uma aventura idêntica, em espaços muito parecidos com os que nos mostras.
    Excelente!
    :-)
    Bjs

  6. Anonymous Anónimo 

    Ainda por cima convencido.LoL!!!
    Bom feriado.

    Bjo.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind