Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.




E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Gosto do teu jeito inocente,
que vive distante naquele lugar,
onde os gestos confundem as palavras,
difíceis de explicar..


10 Responses to “”

  1. Anonymous Anónimo 

    Um lugar chamado Portugal!?

    BOM FDS!

    Bjks da Matilde

  2. Anonymous Anónimo 

    Epá... isso até parece um sms... eheheheheeh

  3. Anonymous Anónimo 

    Bonito :)
    Bjs

  4. Anonymous Anónimo 

    Lindo!
    Adorei

  5. Anonymous Anónimo 

    Lindo!!!
    Bom fim de semana
    Bjs

  6. Anonymous Anónimo 

    e eu que não te consigo encontrar :(

    beijo doce *
    “·.¸Dreams¸.·”

  7. Anonymous Anónimo 

    Nenhum lugar é longe demais...

    Bjks e bom fim de semana.

  8. Anonymous Anónimo 

    Boa tarde...
    Pelo que estou a ver não estamos assim tão mal com as palavras...continuas a escrever...

    Um poema curto mas intenso, muito intenso...

    Um abraço...

  9. Anonymous Anónimo 

    Espero que tenhas tido um bom fds :)*

  10. Anonymous Anónimo 

    Pois...por andar também metida nessas lides fui picada por uma carraça.... :-S

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind