Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Vamos aos ninhos...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Depois de um fim de semana muito agradável que tive e que me deixou carregado de saudades e vontade.. vontade também de viajar, visitar cidades, monumentos, sítios com ene histórias tal como o fizemos no fim de semana passado por São Pedro, Nazaré, Alcobaça, Porto de Mós, Grutas de Mira de Aire, Batalha e Leiria com o seu belo Castelo fechado ao Domingo de Páscoa eheh e uma semana que passou a voar em que a preguiça me instalou por completo no corpo, chegou finalmente outro fim de semana, onde eu e o meu filho vamos nos instalar nas florestas aqui próximas, vou levá-lo aos ninhos, mochila, máquina digital, binóculos, umas sandes, umas cervejas, os cães de caça do meu pai eheh e vamos nós para a floresta ver ninhos! Ele não sabe é que tem uma composição para fazer depois com desenho a acompanhar eheh
Julgo que amanhã o jantar vai ser ovos cozidos de melro, pardal, gaio, andorinha tou a brincar ehehe
um bom fim de semana para todos e vão ver a natureza..


0 Responses to “Vamos aos ninhos...”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind