Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Desculpem-me...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Peço desculpa ao pessoal pela minha ausência nos vossos blogs, mas neste período santo tenho estado em meditação num lugar sagrado e é necessário alguma concentração e parece que o fim de semana vai ser tão bom ou melhor que a semana toda..
Desejo-vos um bom fim de semana e uma boa páscoa..
Eu estarei algures na zona centro perto da costa e muito bem acompanhado! :-)


9 Responses to “Desculpem-me...”

  1. Anonymous Anónimo 

    Bem acomanhado!?
    Mas eu não vou!

  2. Anonymous Anónimo 

    Continuas a fazer-nos inveja????
    Fazes bem, e aproveita bem...
    Um beijo e boa Páscoa

  3. Anonymous Anónimo 

    Boaa Páscoa
    Bjks :)*

  4. Anonymous Anónimo 

    pois é ..isso dá.nos invejo e assim pecamos....:)))
    jocas maradas de chocolate e feliz pascoa

  5. Anonymous Anónimo 

    Uma boa Páscoa para ti também e a continuação de umas boas férias.
    Boa noite 365 dias.

  6. Anonymous Anónimo 

    Um bom dia e uma Páscoa feliz. Boas férias 365 dias.
    Bjo.

  7. Anonymous Anónimo 

    Desculpa, mas ontem à noite o comentário não entrou. Hoje ao tentar de novo entraram os dois ao mesmo tempo.

  8. Anonymous Anónimo 

    eheheh

    Doce fare niente!! :)


    Boas Feriassss :P

  9. Anonymous Anónimo 

    ainda bem lindo!beijinho!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind