Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Não tenho tempo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não tenho tempo, ando completamente envolvido em trabalho, temos o Corta-mato amanhã, 1800 alunos 140 professores, lanches, fitas, inscrições, ene inscrições, prémios, estacas, grades, lama, muita lama, frio, sol, muito sol :-) partidas, chegadas, bombeiros, secretariado, VIP´s, tempo, pouco tempo...etc e nada pode falhar, tem que correr bem e tem que ser mais uma festa para os alunos, para mais tarde recordarem, que naquele ano estiveram em Pombal a correr e ganharam ou perderam mas que foi um dia especial para eles...
Já agora, como foi o vosso corta-mato quando andavam na escola?


9 Responses to “Não tenho tempo”

  1. Anonymous Anónimo 

    Bom trabalho! Que corra tudo bem...
    Quanto aos corta-matos em que participei quando andava na escola... Adorava, ficava sempre bem classificada!

  2. Anonymous Anónimo 

    Fiquei curiosa e vim até aqui espreitar!

    Participei em alguns, mas nunca fui muito dada a corridas! Dava-me a "dor de burro" e pronto lá tinha que fazer o resto do percurso a andar!! :p
    E já agora que corra tudo bem no corta-mato!

  3. Anonymous Anónimo 

    Não te preocupes, vai correr tudo bem!
    Não te eskeças no fim de agradecer a todos os serviços que te ajudaram!É uma das partes mais importantes e k a maioria das pessoas se eskece!
    Não tive a sorte de nas minhas escolas organizarem corta-matos :(

  4. Anonymous Anónimo 

    Na minha escola nunca se fizeram corta-matos e ainda que se fizessem.... Correr é contra a minha religião ;-)
    Boa sorte para amanhã :)*

  5. Anonymous Anónimo 

    Nunca cortei mato na escola; fiz apenas umas colagens com imagens que (re)cortava de revistas...No máximo, apanhávamos carumas para o magusto em Outubro...hehehehehehe!!!!

  6. Anonymous Anónimo 

    Estás a precisar de uns dias de descanso...
    O Stress está a dominar-te!

    Bjks da Matilde

  7. Anonymous Anónimo 

    Olá,
    Muito obrigado pela tua visita no meu querido diário :)
    Os teus comentários serão sempre muito bem vindos.
    Bjx e uma boa semana

  8. Anonymous Anónimo 

    Eu que andei na escola agricola ate que cortei mato, e plantei rabanetes e assim;))
    Os meus corta-matos sempre foram uma tristeza, sempre tive asma por isso nunca corri...
    Espero que corra tudo bem, 1800 alunos e muito aluno!

  9. Anonymous Anónimo 

    ate eu me passo com este kjdwwljhfçoqvnrclqjrçloiu

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind