Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Viciados ou não...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Esta noite juntam-se 5 sócios para preencher boletins do euromilhões, não vos conto quanto está em jogo, qual a nossa aposta, mas é bastante... e lembrem-se, se nos calhar são 183 milhões a dividir por estes 5 viciados! Estão a ver a cena, 5 gajos com charutos na boca à volta de uma mesa redonda(bem nenhum fuma, mas faz de conta eheh) o alcool não para de correr nos copos enchidos à pressão onde vai pingando durante o trajecto até a boca, o tecto encontra-se desaparecido naquela fumarada densa dos charutos cubanos, a chuva cai forte na rua, elevando o calor da sala deixando os corpos transpirados e humidos, as vozes vão se ouvindo na rua calada da noite onde passam dois individuos molhados pela chuva que cai com força, batido a norte e onde o vento deixa as marcas nas árvores semi-nuas de um inverno suave e nós empenhados numa esperânça igual a muitos muitos muitos portugas que por este país fora, que já lançaram a sua esperânça e sonharam com a sorte a bater à porta. Os números de 1 a 50 vão sendo ditos em apostas aleatórias onde vamos lançando as cruzes atrás de cruzes até que o computador diz: VICIADOS!!!! e nós: OU NÃO!! eheheh vão lá jogar, depois não venham pedir prendas e viagens ;-) hihih


5 Responses to “Viciados ou não...”

  1. Anonymous Anónimo 

    Era tão Bom ...

    A Loucura é contagiante ...
    Toda a gente concorre ...
    Espero que saia a um grupo de pessoas pq 183 milhões é muita $$$$$$$$$$$ para uma pessoa só ...

    Bjks da Matilde

  2. Anonymous Anónimo 

    Imagino os cinco à volta de uma mesa com charutos na boca... fica a faltar uma menina a dançar em cima da mesa... Lol

    Bjks

    P.S - Taj Mahal... já sabes

  3. Anonymous Anónimo 

    Miguel: Pois, também concordo que seja dividido e por quem necessita...

    Clitie: com uma menina a dançar em cima da mesa já ninguem fazia cruzes, até podia ser mesmo uma sessão de Bodycombat ;-)

  4. Anonymous Anónimo 

    Não vale a pena gastarem dinheiro, eu e o meu sócio já temos tudo controlado lol

  5. Anonymous Anónimo 

    Lamento informar que os números já saíram e quem de facto ganhou fui eu... e os meus 60 sócios de jogo... temos pena, continuem a tentar!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind