Viciados ou não...
Published quinta-feira, fevereiro 02, 2006 by 365dias | E-mail this post 
Esta noite juntam-se 5 sócios para preencher boletins do euromilhões, não vos conto quanto está em jogo, qual a nossa aposta, mas é bastante... e lembrem-se, se nos calhar são 183 milhões a dividir por estes 5 viciados! Estão a ver a cena, 5 gajos com charutos na boca à volta de uma mesa redonda(bem nenhum fuma, mas faz de conta eheh) o alcool não para de correr nos copos enchidos à pressão onde vai pingando durante o trajecto até a boca, o tecto encontra-se desaparecido naquela fumarada densa dos charutos cubanos, a chuva cai forte na rua, elevando o calor da sala deixando os corpos transpirados e humidos, as vozes vão se ouvindo na rua calada da noite onde passam dois individuos molhados pela chuva que cai com força, batido a norte e onde o vento deixa as marcas nas árvores semi-nuas de um inverno suave e nós empenhados numa esperânça igual a muitos muitos muitos portugas que por este país fora, que já lançaram a sua esperânça e sonharam com a sorte a bater à porta. Os números de 1 a 50 vão sendo ditos em apostas aleatórias onde vamos lançando as cruzes atrás de cruzes até que o computador diz: VICIADOS!!!! e nós: OU NÃO!! eheheh vão lá jogar, depois não venham pedir prendas e viagens ;-) hihih
Era tão Bom ...
A Loucura é contagiante ...
Toda a gente concorre ...
Espero que saia a um grupo de pessoas pq 183 milhões é muita $$$$$$$$$$$ para uma pessoa só ...
Bjks da Matilde
Imagino os cinco à volta de uma mesa com charutos na boca... fica a faltar uma menina a dançar em cima da mesa... Lol
Bjks
P.S - Taj Mahal... já sabes
Miguel: Pois, também concordo que seja dividido e por quem necessita...
Clitie: com uma menina a dançar em cima da mesa já ninguem fazia cruzes, até podia ser mesmo uma sessão de Bodycombat ;-)
Não vale a pena gastarem dinheiro, eu e o meu sócio já temos tudo controlado lol
Lamento informar que os números já saíram e quem de facto ganhou fui eu... e os meus 60 sócios de jogo... temos pena, continuem a tentar!