Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



São Pedro de Moel no seu melhor..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




São Pedro esteve assim hoje, luminoso e como podem ver um final de tarde no seu melhor! O casal não sei quem é, mas que ficaram bem na foto, ficaram!! :-) Quanto ao outro que aperece na foto, é o amor da minha vida, o António! que veio passar o fim de semana comigo e tivemos uma tarde fabulosa a jogar à bola na praia e andar de bike na maior ciclovia do país!
Deixo-vos estas fotos com o Sol para vos iluminar durante mais uma semana.. boa semana!!!


6 Responses to “São Pedro de Moel no seu melhor..”

  1. Anonymous Anónimo 

    Para mim São Pedro será sempre aquele lugar encantado que fala da minha vida e conta a minha historia, sem verter uma lágrima...

  2. Anonymous Anónimo 

    Boas fotos :)

  3. Anonymous Anónimo 

    Tenho excelentes recordações de São Pedro de Moel. Daquelas recordações que nos trazem sempre um sorriso.
    Excelentes Fotos.
    Boa semana

  4. Anonymous Anónimo 

    Sem dúvida um filhote assim, ilumina qualquer pai!
    Boa semana para ti!

  5. Anonymous Anónimo 

    Não percebo no que se passa com os comentários.

  6. Anonymous Anónimo 

    Que lindas fotos! Agora tens um desafio lá no Vida...

    Bjks

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind