Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



"O Lobo da Estepes"


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




"O dia passara igual a todos os outros, eu assassinara-o docemente naquele meu jeito de viver pimitivo e envergonhado; trabalhara umas horas, remexera em livros velhos, tivera por duas horas dores iguais às que as pessoas idosas costumam ter, tomara uma cápsula e alegrara-me de ver que as dores iam cedendo;..."

A minha prenda de anos de uma grande amiga Taty, vou tentar nas minhas fugas diárias penetrar nele, nunca li nada de Hermann Hesse, pode ser que seja uma bela surpresa!!
photo from Google


3 Responses to “"O Lobo da Estepes"”

  1. Anonymous Anónimo 

    Boa leitura! Ler é um pouco como viajar... faz-nos sonhar, enriquece-nos e, sobretudo, alarga os nossos horizontes, por vezes tão limitados e mesquinhos. Tou para ver se essa leitura avança...Jocas

  2. Anonymous Anónimo 

    Estou certa de que vais gostar.
    Bjs

  3. Anonymous Anónimo 

    Hummm acho que foi um presente muito bom! Já li um livro dele "Sidharta"... Buda.

    Bjks

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind