Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Cão com boneca na boca


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Pois hoje aconteceu algo estranho, estava parado num sinal vermelho numa das principais avenidas de trânsito de Leiria( Marquês de Pombal) e quando olho para a frente e reparo em plena avenida, no meio da estrada um cão enorme mas rafeiro de cor castanho claro e rabo enorme com algo no boca. Ele ia no mesmo sentido que eu e por isso não conseguia ver muito bem o que levava! Reparei em duas pernas e lembrei-me logo num belo frango que ele tenha roubado por ai!!!! olhei para o meu banco para ver se tinha lá a máquina digital que me acompanha sempre diariamente e nada!! tinha esquecido dela em casa, não acredito como hoje tinha ficado em casa, é sempre assim... o sinal ficou verde e rapidamente apanhei o cão e passei por ele devagarinho feito parvo a ver que frango era aquele, só me faltava mesmo a máquina e disse uma asneira das grandes ne3b,bljhucnçrecçymnhyçrwtkçmgrkçg :-) olho para ele e ele olha para mim olhos nos olhos do meu lado em que ia conduzir e ficamos ali a olhar e reparo que não era um frango mas sim uma boneca com vestido e tudo, e gritei onde está a minha máquina e ainda por cima o meu telemóvel é mais velho que sê-la o quê e não tira fotos eheh mas deviam de ter visto a satisfação do DOG com a boneca na boca, reparo que o cão tinha uns olhos brancos ou azulados muito claros mas observadores!! foi uma cena muito gira e tenho tanta pena não ter máquina na mão.. fica esta foto que fui buscar ao google, e que não tem nada a ver com a cena de hoje de manhã, nada.. :-)


8 Responses to “Cão com boneca na boca”

  1. Anonymous Anónimo 

    Ainda assim deu para "ver" a imagem :-)

  2. Anonymous Anónimo 

    Será que ia levá-la à dona?
    :-)

  3. Anonymous Anónimo 

    não que se passou no comentário anterior, no lugar do meu nome (alma minha) apareceu aquilo...

  4. Anonymous Anónimo 

    Não sei que se passou no comentário anterior, no lugar do meu nome (alma minha), apereceu aquilo...

  5. Anonymous Anónimo 

    Este acontecimento só prova que há quens bem mais espertos e engraçados que certos homens....lol

  6. Anonymous Anónimo 

    errata: em vez de quens, leia-se cães...isto tudo por causa desse ser chamado homem.

  7. Anonymous Anónimo 

    ...
    um engraçado
    "flagrante da vida real"


    bj

  8. Anonymous Anónimo 

    Vês com cada cena!

    Bjks

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind