Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



"Cai neve em NY e aqui também no meu país..."


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...








A minha janela é uma surpresa diária que a natureza aproveita para mostrar as suas partidas!! ainda na 5feira estava um dia lindissimo de sol e hoje de manhã quando abri a janela nem quis acreditar, não estou a ver bem, mas é neve!!! e era de facto e muita, mas como estava humido o chão derretia-a imediatamente. Chamei o bolido,o meu carro, que estava deserto para se por à estrada e ver o que se passava pelo centro da cidade, chegamos lá e nada :-( metemos em direcção às Cortes e vi muitos carros carregados de neve! ok, vamos subir a serra em direcção a Fátima para ver o que se passava e de facto parecia que estava na Serra da Estrela, mas a uma cota bem mais baixo, como podem ver estava lindo, apesar dos 2 graus negativos e a neve era muita e com grande intensidade a cair, valeu a pena... Fátima estava muito bonito e não vi ninguem de joelhos, opus!!! apenas aqueles que atiravam bolas de neve na famosa rotunda dos pastorinhos. :-)


7 Responses to “"Cai neve em NY e aqui também no meu país..."”

  1. Anonymous Anónimo 

    Aqui pelo Algarve é mesmo só chuva...Ainda não se fazem bonecos.

    Bjks

  2. Anonymous Anónimo 

    Tenho um segredo para te contar:

    Hoje foi um domingo diferente, nevou em Évora e eu estive lá e assisti a tudo, até nos bolsos tinha neve...

  3. Anonymous Anónimo 

    Na 'nha terra so cairam 3 farrapitos de neve :(

  4. Anonymous Anónimo 

    Aqui também não chegou...
    :|
    Mas andou cá perto...

  5. Anonymous Anónimo 

    Aqui também não chegou...
    :|
    Mas andou cá perto...
    Fico com as tuas imagens...lindas!!!

  6. Anonymous Anónimo 

    Inédito em Portugal ...

    No meu concelho (Loulé) tb nevou para os lados de Salir, Cortelha e Vale da Rosa ...

    Os votos de uma boa semana ...

    Bjks da Matilde

  7. Anonymous Anónimo 

    Na terra onde moro - que NÃO É a minha!!! - nevou bastante, mas não o suficiente para a estrada até à school ficar interdita. Lol ai eu! Eu dantes num era assim, não... ;PP

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind