Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



não dormi nada esta noite, ainda bem..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não consegui dormir esta noite, passei a noite a pensar em muita coisa, em tudo o que já "escrevi" até hoje na minha vida. Nos momentos bons e maus, naquilo que já fiz de bem e de mal, o que sou e o que devia de ser. Pensei nas pessoas que entraram na minha vida, que me fizeram bem e as que me trataram muito mal. Pensei na facilidade com que hoje em dia as pessoas desistem, que mudam de ideias, que não tem caracter, que são futeis, irresponsáveis, imaturas e pouco coerentes. Julgando-se dons da verdade, que só elas estão correctas, que não admitem erros, mas estão constantemente a realizá-las. Hoje, assusta-me a forma como estamos a caminhar, vejo as pessoas a correrem para o abismo de cabeça, não se importando com nada, nem com os valores, princípios e atitudes. Acreditem, que tenho assistido a muita merda e concerteza que voces também, e de facto estes comportamentos me deixam preocupado, tentei ser sempre correcto, justo, compreensivel com os comportamentos das pessoas que me rodeiam, mas reparo que não leva a nada, nem relativo a mim e nem às pessoas que me são próximas e que já sofreram o mesmo e que sofrem. Será que me estou a atrasar na evolução dos comportamentos humanos? e ou não consigo acompanhar esse processo? sinceramente hoje estou triste.. mas tinha que escrever e deitar para fora toda esta dor que me bateu durante a noite...
Amanhã sei que vou acordar bem, hoje apesar de exausto e cansado, tenho forças para apoiar a minha amiga Susana, de apoiar a Carla com o seu pai no hospital, e ainda de ir festejar com os meus amigos os anos da nossa amiga Carla à meia noite.
Tenham uma boa noite, "assim acontece"..


7 Responses to “não dormi nada esta noite, ainda bem..”

  1. Anonymous Anónimo 

    Numa noite paralela à tua, bati a porta com força, ouvi o chuveiro que pensava que era a chuva lá fora, remexi os cacos que em mim habitam, voltei atrás no tempo para encontrar a razão pura das coisas, dos encontros e desencontros,na forma leviana como as pessoas se entregam às outras e depois fogem, ou não lutam.
    Era uma vez, há muito tempo atrás uma linda princesa que se apaixonou por um belo e fogoso príncipe. Amavam-se terrivelmente e faziam promessas de amor eterno...mas a vida não os deixou em paz e foi cada um para seu lado, cada um pensando que o outro tinha agido de forma errada. Nas suas vidas já não havia o outro, mas existiria para sempre nos seus corações.
    Apeteceu-me contar esta história que, apesar de triste, deixa uma réstia de fé num futuro melhor, e que as pessoas possam mudar.

  2. Anonymous Anónimo 

    Deixo-te um abraço de solidariedade para contigo!

    Cheio de força!

    Bjks da Matilde

  3. Anonymous Anónimo 

    Meu querido amigo obrigada pelas palavras, sempre! Pela coragem que me tens dado nestes dias complicados, pelos sorrisos que me tens oferecido. Fica o abraço que precisas hoje e um beijinho muito especial de agradecimento por tudo.

  4. Anonymous Anónimo 

    Como diz Scarlet o'Hara no final do E Tudo O Vento Levou: Amanhã é outro dia...
    :)*

  5. Anonymous Anónimo 

    Tudo vale a pena quando a alma não é pequena...
    e tu, tens , uma alma grande
    Beijo

  6. Anonymous Anónimo 

    Não está fácil?
    Força Amigo!!!

    Hoje quando cheguei à tua "casinha" vinha pedir-te ajuda, mas ao ler as tuas palavras percebi que também tu precisas de ouvir "Vá Amigo Força..."

    Ainda assim, lá vai...
    visita o meu blog e dá-me a tua opinião, na verdade preciso dela, pois sei que com a tua experìência profissional, talvez estejas mais dentro destes assuntos que eu.

    Só respondes se quizeres, se não tiveres "pachorra" eu compreendo
    Obrigado

  7. Anonymous Anónimo 

    Não percebo o que se passa aqui, quando vou comentar...
    estas letras... estes números...

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind