Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Hoje acordei assim..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Photo do Google
Acordei um verdadeiro gatinho ou gatão ;-) cheio de sono, pronto para me enroscar no sofá, com um belo cobertor e uma bela companhia!!! humm, miau miau vou andar assim o fim de semana a gatinhar, meiguinho, fofinho, apetitoso, ronronar e com muita musica enrolada da Antena 3 humm.... ;-)
Apenas quero vos desejar um bom fim de semana cheio de ron ron rons eheh ;-)


5 Responses to “Hoje acordei assim..”

  1. Anonymous Anónimo 

    Knoc knoc... é o fim de semana à porta...

    Bjks e um bom fim de semana para ti.

  2. Anonymous Anónimo 

    Amigo!
    Lê o meu comentário na tua página anterior e dá-me a tua opinião, por favor

  3. Anonymous Anónimo 

    e muito bom fim de semana para ti!

  4. Anonymous Anónimo 

    Bom fim de semana :)**

  5. Anonymous Anónimo 

    Falta muito pouco ...

    http://paginas.terra.com.br/arte/romantichome/cartao095.htm

    Os votos de um BOM FDS quando ele chegar!

    Bjks da Matilde

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind