Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



...foi muito bom...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



eram 15h20 recebi um elogio muito bom aqui no msn, deixou-me bem, não me sinto vaidoso mas feliz, em paz comigo mesmo, porque sei que sou assim e gosto de ser e vou continuar assim, brigado amiga pelas tuas palavras, um dia destes vou fazer um post sobre este meu grande defeito...
e ainda tenho que responder ao desafio que a Clitie me lançou e estou em falta ui.. ela mata-me eheh


5 Responses to “...foi muito bom...”

  1. Anonymous Anónimo 

    365 Dias,

    Eleva o Ego ...
    Aumenta a nossa moral e boa disposição!
    Por isso ...

    Uma Boa Semana ...

    Bjks da Matilde

    PS: Não queres participar n´A Minha Tshirt, enviando a tua preferida!?

  2. Anonymous Anónimo 

    Essa tua amiga disse-te isso porque é verdade e saiu-lhe sem dúvida alguma do fundo do coração ;).

  3. Anonymous Anónimo 

    O que quer que tenha sido, acho que ela tem razão. ;-)
    Quanto ao desafio... vou cobrar bem esta tua falta!! Lol

    Bjks grandes

  4. Anonymous Anónimo 

    não me digas que não me fazes a tal feijoada de gambas com molho de palma? :-)

  5. Anonymous Anónimo 

    Nop!!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind