Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Fechem os olhos..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Video Code provided by VideoCodeZone.Com

Andei ontem na busca de um video interessante para colocar num post e descobri este da Katie Melua, ela tem uma voz humm que voz que ela tem..

Queria uma canção para vos inspirar durante a semana, uma canção que tivesse uma papel relaxante, sereno, calmo, anti-stress e flutuante, especialmente!!

Quero vos pedir primeiro para sentarem-se relaxados na cadeira em frente ao monitor de olhos fechados, respiração calma e profunda e depois clicar no play deixando o corpo, a mente, a alma, seguir e flutuar por onde quiser..

E cada vez, durante a semana que se sentirem mais stressados, por os filhos não estarem bem, por ter corrido mal uma reunião, por estarem cansados, por estarem enervados com qualquer situação, por estarem infelizes ou mesmo por sentirem-se bem venham visitar o post e ponham-se confortaveis, relaxados em frente ao ano365dias e fechem os olhos..


5 Responses to “Fechem os olhos..”

  1. Anonymous Anónimo 

    Segui à risca as indicações, fechei os olhos, ouvi e sonhei... voei por aí, algures, não muito longe. Bela ideia esta tua, boa escolha musical,ou não fosses tu a pessoa que és!!!:p... fechei os olhos...acho que vou repetir.

  2. Anonymous Anónimo 

    Boa música:)

  3. Anonymous Anónimo 

    Uma boa semana para ti.

    Bjks grandes

  4. Anonymous Anónimo 

    Fechei os olhos, não vi o video mas ouvi a musica.
    Bom dia, boa semana :)*

  5. Anonymous Anónimo 

    o video também está excelente...
    boa semana...

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind