Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Finalmente vou arrumar a minha casa 1


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Porquê 1, ui... porque vai dar muito que falar este "finalmente vou arrumar a casa" vão ser umas duas semanas de mudanças, de limpezas, que nem o pó tem direito ao passado guardado nas gavetas...
como se costuma dizer casa nova vida nova...
bom fim de semana para quem me visita e se quiserem saber de mim, estou em Nisa a passar um belo fim de semana... a preparar as mudanças... e não só... :-)


0 Responses to “Finalmente vou arrumar a minha casa 1”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind