Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



...aprender a viver o dia a dia em 15 em 15 dias...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Alguem me mandou esta foto
Pronto foi assim este fim de semana, cara de burro ou asno ou tótó, e só sei que tenho que aprender a viver o dia a dia 15 em 15 dias to the end of my life..
E não me apetece alongar mais este assunto, apenas bateu esta frase que me acompanha no msn esta semana até partir para São Pedro do Sul durante o Carnaval onde estarei com mais 1500 atletas a fazer algo que me ajuda a ficar bem..
Uma boa semana de trabalho....


0 Responses to “...aprender a viver o dia a dia em 15 em 15 dias...”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind