Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Já tive melhores dias..


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Peço desculpa mas eu tinha que fazer isto, tinha que colocar esta foto no blog! na verdade sinto-me assim, o quarto dia e a febre sempre atrás de mim e sempre a bater os 39 graus, na tenho posição e pareço este desgraçado com este aspecto, os meus amigos vem cá a casa e assustam-se, a minha voz mete medo ao susto e provavelmente estou pronto pra fazer um filme de terror!
Vim cá apenas para vos desejar um resto de boa semana de trabalho e se não me virem entretanto devo estar no hospital mais próximo cheio de tubos e tubinhos eheh a ser tratado por uma enfermeira simpática... pronto lá estou eu a delirar novamente, acorda man :-) bem, me vou enroscar no cobertor e ver mais uns filmes e os morangos com açucar tou a brincar ESTOU A BRINCAR é melhor apagar esta última parte eheh


6 Responses to “Já tive melhores dias..”

  1. Anonymous Anónimo 

    As melhoras e um beijinho especial para te curares mais depressa...

  2. Anonymous Anónimo 

    Ver os Morangos Com Açucar... Tadinho tás mesmo doente lol
    Rápidas melhoras :)*

  3. Anonymous Anónimo 

    As melhoras!!!
    Volta depressa e completamente curado.

  4. Anonymous Anónimo 

    CUIDADO... este fulano é um ganda aldrabão, o que ele quer é mimos...ainda ontem o vi a beber umas valentes cervejolas à noite... ah... e não te faças de sonso porque eu sei e tenho provas que TU vês o morangos com açucar...
    eh eh eh... a melhoras.. co co co coyote ( cada vez que vejo a porcaria do filme do bugs bunny lembro-me de ti... lol)

  5. Anonymous Anónimo 

    beijinhos e brigado pela preocupação já estou bem melhor e pronto para andar por ai em visitas :-)

  6. Anonymous Anónimo 

    Então não te esqueças de me visitar. Faço-te um cházinho e aconchego-te as pernas com uma mantinha de lã...Que tal?

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind