Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



20 de Janeiro II


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Bem ontem fui comprar um relógio novo com cronómetro, tudo para ver se o ditado antigo que escrevi num post "a vinte de Janeiro uma hora por inteiro, e se bem contares uma hora e meia encontraras!!" se é verdade! Encomendei estes dias de sol, não julguem que é a natureza tomou a iniciativa, não! fui eu mesmo que pedi a São Pedro que está de serviço nestes dias eheh quando sairem do trabalho vejam se o dia não está maior... pelo menos aproveitem este dia lindo de sol... que eu vou fazer o mesmo!!
é mentira, não comprei relógio!!! estou a utilizar um velho relógio de sol do meu avô... :-)


3 Responses to “20 de Janeiro II”

  1. Anonymous Anónimo 

    Obrigada pela encomenda, os dias estão de factos maiores e mais bonitos 8-)
    Daqui a nada começam as alergias, atchimmmmmmmmmmmm
    :-)*

  2. Anonymous Anónimo 

    E tem cucu?

    Bjks

  3. Anonymous Anónimo 

    uma hora e meia não encontrei, mas que o dia está bem maior está...

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind