Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Dia de reflexão...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Provavelmente se os candidatos fossem assim, estas últimas semanas teriam sido bem mais animaditas.. :-)
Qual é que escolheriam? e porquê? olhando bem para o Mário Soares está bem mais novo, era de pensar!! eheh ou não hihi


2 Responses to “Dia de reflexão...”

  1. Anonymous Anónimo 

    Continuo a dizer que o Alegre é o mais bonzão... olha só para aqueles músculos... hummmm

  2. Anonymous Anónimo 

    ahahah

    O Alegre e o Cavaco estão o máximo!! loool

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind