Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Doentinho :-( ;-)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Foto tirada do DN de Domingo passado, dia 15 de Janeiro.

Ok, não estou com a gripe das aves, apenas uma constipação que resolveu-me atacar este fim de semana, e obrigou-me a enfiar em casa, mas isto como veio tem dois dias para bazar!! que tenho mais que fazer do que andar assim a pingar e a tossir :-)

logo, estou com pouca inspiração para desenhar letras e assim deixo-vos esta "desgraçada" que ia a fugir a 100km/h e dizia "Run for my life..." eheh



5 Responses to “Doentinho :-( ;-)”

  1. Anonymous Anónimo 

    Só cá faltava o gato remeloso que nem forças tinha para se mexer... lol!

  2. Anonymous Anónimo 

    Santinhooooooo :)*

  3. Anonymous Anónimo 

    Raios, esqueci-me de desejar as melhoras e oferecer uma canjinha e/ou chazinho :-p

  4. Anonymous Anónimo 

    Tadinho do doentinho...As melhoras.

    Bjinhos

  5. Anonymous Anónimo 

    As melhoras...
    (Não sei se escrevi alguma coisa no post "lucinação", não consigo abrir os comentários... Aqui há Gato...)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind